четверг, 10 мая 2018 г.

Opções de ações de funcionários rrsp


PersonalFinanceCanada.


758 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


отправлено & # 32; 4 anos atrás & # 32; автор & # 32; Ontário a priori.


Quer adicionar à discussão?


[-] Ontário [especialista em impostos] eagle_am & # 32; 3 очка 4 очка 5 очков & # 32; 4 semanas atrás (2 dias atrás)


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado por PID 85304 em & # 32; app-151 & # 32; em 2018-04-02 04: 15: 15.672785 + 00: 00 executando 17cfde7 código do país: UA.


LaBarge Weinstein LLP.


Por que você não deve transferir ações de empresa privada para um TFSA ou RRSP.


A transferência de ações de empresas privadas para uma Conta de poupança isenta de impostos ("TFSA") ou um Plano de Poupança de Aposentadoria ("RRSP") pode não ser um planejamento tributário eficiente. Aqui estão algumas razões do porquê:


1. A transferência pode ter consequências fiscais para você.


Se a empresa é uma empresa privada controlada pelo Canadá, e as ações que você gostaria de transferir foram adquiridas no exercício de opções de compra de ações, o benefício do empregado (a diferença entre o preço de exercício da opção e o valor justo de mercado das ações). o dia do exercício) estaria sujeito a imposto como resultado da transferência das ações para um TFSA / RRSP.


Se o valor das ações aumentou desde que você comprou originalmente as ações, você também perceberá um ganho de capital na transferência das ações para o seu TFSA / RRSP. Esse ganho de capital estará sujeito ao imposto de renda no ano da transferência.


2. O tratamento fiscal na saída pode não ser tão favorável.


Geralmente, uma venda de ações para um terceiro em uma saída resultaria em um ganho de capital nas mãos do acionista. Se as ações se qualificarem, os acionistas individuais poderão usar a isenção de ganhos de capital vitalícia, de modo que os primeiros US $ 800.000 de ganho realizados sejam isentos de impostos. A isenção de ganhos de capital não estará disponível na eventual alienação das ações e, além disso, você terá convertido ganhos de capital (que têm o tratamento fiscal mais favorável) em receita quando os fundos forem retirados do RRSP.


3. A transferência usará limites de contribuição TFSA / RRSP.


Na maioria dos casos, as ações detidas em ações de empresas privadas são um investimento altamente especulativo. Se a empresa falhar, você terá desperdiçado o limite de contribuição do TFSA ou a sala de contribuição do RRSP que foi usada para transferir as ações para o investimento registrado.


4. O investimento deve ser constantemente monitorado.


Uma vez que as ações estejam em seu TFSA / RRSP, se em algum momento no futuro você e outros acionistas relacionados coletarem uma participação significativa (& gt; 10% de qualquer classe) na empresa, o investimento se tornará uma qualificação não qualificada. o investimento e as penalidades serão aplicados até que o investimento seja removido do RRSP / TFSA. No caso de remover as ações do RRSP, o valor das ações removidas do seu RRSP será tributado como receita no ano em que forem removidas.


Conta de poupança isenta de impostos e opções de ações para empregados.


Os contribuintes geralmente evitam contribuir com as opções de ações de funcionários públicos da empresa para um plano de poupança-reforma registrado (RRSP). Isso ocorre porque a contribuição para o RRSP não protege o empregado do benefício tributável de emprego pessoalmente, e o imposto adicional seria devido se o funcionário tiver que retirar fundos do RRSP para financiar a conta de impostos pessoais. Com a introdução de contas de poupança isentas de impostos (TFSAs) em 2009, os funcionários (que, para fins fiscais, incluem diretores e executivos) podem considerar a contribuição dessas opções de ações para as TFSAs.


As principais diferenças entre um RRSP e um TFSA são que as contribuições para um TFSA não são dedutíveis e as retiradas de um TFSA não são tributáveis. Isso faz com que uma contribuição de uma opção de compra de funcionários para uma TFSA seja potencialmente uma alternativa mais palatável, já que a retirada de fundos para ajudar a financiar obrigações tributárias pessoais não cria um imposto adicional de retirada (e, de fato, cria “espaço de contribuição” adicional para fins da TFSA) .


Não há inclusão de renda no momento em que uma opção de ação é contribuída para um TFSA. Em vez disso, o benefício de emprego tributável normal para o contribuinte surge no momento em que a opção é exercida dentro do TFSA. Em outras palavras, contribuir ou transferir uma opção de compra de ações para uma TFSA não protege o empregado do benefício de emprego tributável que ocorre quando a opção é exercida. O benefício de manter uma opção de compra de ações em uma TSFA é a capacidade de proteger do imposto o aumento no valor das ações (após o evento tributável inicial resultante do exercício da opção). Novamente, se os valores tiverem que ser retirados do TFSA para ajudar a financiar o imposto pessoal resultante do exercício da opção, essa retirada não é um evento tributável e, por sua vez, cria um espaço de contribuição para o TFSA.


A Agência Canadense de Rendimentos (CRA) assumiu anteriormente a posição de que "fora do dinheiro" opções de ações têm pouco ou nenhum valor, usando a abordagem de valor intrínseco. Teoricamente, isso poderia resultar em uma anomalia de um contribuinte poder contribuir com um número ilimitado de opções de ações para um TFSA, apesar do limite de contribuição anual de US $ 5.000. O CRA ainda tem que comentar publicamente sobre sua posição como se aplica às TFSAs, embora pareça que uma abordagem diferente, como o método de avaliação Black-Scholes, possa ser considerada para tais fins. Como existem penalidades significativas associadas a contribuições em excesso ou negociações com um TFSA que não em uma base comercial, um funcionário que deseja contribuir com opções de ações pode desejar esperar até que essa questão de avaliação seja resolvida ou adotar uma abordagem conservadora de avaliação.


Blog do ModernAdvisor.


Guiando você ao longo de sua jornada financeira.


Como entender as opções de ações dos funcionários e maximizar o ganho financeiro.


Amber Spencer | 28 de agosto de 2015.


Stock Options são uma maneira popular para empresas, especialmente startups, compensarem seus funcionários. Embora não haja garantia do sucesso de uma empresa, compreendendo totalmente suas opções de ações e, especificamente, as implicações fiscais associadas a elas, você pode evitar cometer erros comuns (e grandes) que podem lhe custar milhares de dólares.


As coisas mais importantes para entender são abordadas neste post: o que são, como funcionam e quaisquer implicações fiscais que você possa encontrar.


Como a leitura do contrato de opção de compra de ações pode ser bastante entediante e difícil de entender, aqui estão as principais coisas que você precisa entender antes de se aprofundar nos detalhes:


O que são opções de ações?


Opções de ações são dadas a você pelo seu empregador e eles permitem que você compre um número específico de ações da empresa a um preço fixo (preço de exercício) durante um período de tempo fixo. Com opções de ações, você não terá direitos de acionista, como receber dividendos ou votar. Um contrato estabelece os termos, que incluem o número de ações, o cronograma de aquisição, o preço de exercício e a data de vencimento.


Eles geralmente são emitidos como um incentivo para você trabalhar duro para melhorar o desempenho da empresa e, por sua vez, o valor das ações. Quanto maior o valor da empresa, maior o preço das ações e, portanto, maior o potencial de ganho financeiro pessoal.


Uma das maiores advertências sobre as opções de ações são as implicações fiscais quando se trata de exercê-las, as quais discutimos em detalhes abaixo.


Como funcionam as opções de ações


Em primeiro lugar, é importante notar que qualquer valor nas opções de ações é completamente teórico até que você pague o preço de exercício para comprar as ações.


Geralmente haverá um período mínimo de tempo que você deve trabalhar na empresa antes de poder exercer suas opções, conhecidas como o período de aquisição de direitos.


Uma vez que este período tenha passado e você tenha exercido suas opções, você será o dono das ações da mesma forma que faria se as tivesse comprado como qualquer outro investidor.


Tipos de opções de ações.


Existem diferentes tipos de opções que você pode ser oferecido, por isso verifique o seu acordo para descobrir qual deles se enquadra.


Plano de opção de compra de ações: Você tem a opção de comprar ações da empresa a um preço pré-determinado.


Plano de compras de ações de funcionários (ESPP): Você pode adquirir ações a um preço com desconto menor do que o preço de mercado no momento da aquisição. A maioria dos ESPPs exige que você trabalhe para a empresa por um determinado período de tempo antes de adquirir as ações.


Plano de bonificação de ações: você recebe ações da empresa gratuitamente.


Preço do exercício.


Se você recebeu opções sob um plano de opção de ações (que é o mais comum dos tipos acima) e o valor de mercado da ação aumenta, você ainda pagará apenas o preço por ação observado em seu contrato de opção de compra de ações.


Esse preço é conhecido como seu preço de exercício.


Por exemplo, se você recebeu 1.000 opções de ações a US $ 10 por ação quando começou, mesmo se o preço das ações subiu para US $ 50, você pagará apenas US $ 10.000 (1.000 ações a US $ 10 cada) contra seu valor de mercado de US $ 50.000.


Nesse caso, você receberia um ganho financeiro de US $ 40.000 (sujeito a implicações fiscais, discutido abaixo).


Como o preço que recebo é determinado?


Para as opções de empresa privada, o preço de exercício é frequentemente baseado no preço das ações na última rodada de financiamento da empresa. Se for uma empresa pública, geralmente o preço de exercício é igual ao valor de mercado da ação no momento em que a opção é concedida (mas nem sempre).


Opções de ações subaquáticas.


Claro, se você está trabalhando dentro de uma startup, muitas vezes não há garantia de que a empresa terá sucesso.


Às vezes, as opções de ações dos funcionários podem não ter valor. Isso acontece quando o seu preço de exercício é maior do que o preço de mercado atual das ações. Quando isso acontece, suas opções de ações são consideradas "subaquáticas".


Durante os períodos de volatilidade do mercado de ações, os funcionários de empresas de capital aberto podem trocar opções submarinas por aquelas que estão em dinheiro - já que a empresa pode legalmente cancelar a concessão da primeira opção e emitir novas opções exercíveis pelo preço da nova ação.


Período de aquisição.


Sua empresa determinará que tipo de período de aquisição você tem. Ao saber como funciona o período de aquisição, você será capaz de descobrir exatamente quanto tempo precisa esperar antes de poder exercitar suas opções.


Estas são as três maneiras pelas quais suas opções podem potencialmente ser adquiridas:


1. Vestir Baseado no Tempo:


95% das empresas que oferecem opções de ações usam esse tipo de período de aquisição. Nesse caso, suas opções normalmente são obtidas após a conclusão de um período de tempo especificado & # 8211; geralmente 3 a 5 anos. Para aumentar a complexidade, também há duas maneiras de se vestirem: de uma só vez (Cliff Vesting), ou em partes ao longo de alguns anos (Graded Vesting).


Cliff Vesting: Quando a opção conceder subsídios de uma só vez, ou seja, você tem que esperar toda a duração do seu período de aquisição antes de poder exercer qualquer uma das suas opções de ações.


Exercício de Graduação Anual: Quando as opções concedem coletes em uma série de partes ao longo do tempo, você pode obter 25% no seu primeiro ano em um período de 4 anos até que o período de tempo especificado esteja em alta.


Um ano Cliff & amp; Vesting mensal graduado: quando as opções forem adquiridas a 25% no final do primeiro ano e os 75% restantes forem mensais (ou trimestrais) nos próximos três ou quatro anos. Isso normalmente é visto em startups de estágio inicial. Então, se você tiver um colete mensal com um ano de falésia e deixar a empresa depois de 18 meses, terá investido 37,5% do seu estoque.


Exemplo de aquisição gradual anual:


2. Coleta Baseada no Desempenho:


As opções se baseiam na obtenção de uma condição de desempenho, como uma métrica financeira ou um preço específico da ação.


3. Vestir Acelerado no Tempo:


Uma combinação de períodos de aquisição baseados no tempo e no desempenho. Com esse método, suas opções são baseadas em tempo, mas se uma condição de mercado predeterminada for atingida antes do requisito baseado em tempo, isso é acelerado.


Data de validade.


As opções de ações sempre têm uma data de vencimento. O período mais comum é de 10 anos a partir da data da concessão.


Portanto, se você tiver um período de carência de 4 anos e o período de expiração for de 10 anos, você terá 6 anos para exercer suas opções após o período de carência.


Certifique-se de exercer suas opções antes do vencimento do prazo da concessão. Se você não fizer isso, você irá perdê-los permanentemente.


Implicações Fiscais.


Compreender as implicações fiscais de possuir e exercer suas opções é essencial para garantir que você mantenha o máximo de dinheiro gerado por suas opções quanto possível.


Existem duas partes de impostos a serem consideradas no exercício de opções de ações.


1. Quando você exercita as opções.


A diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado (VFM) na data em que as opções são exercidas é tributada como receita de emprego.


Por exemplo, se você tivesse 10.000 opções com um preço de exercício de $ 1,00 e o FMV das ações na data do exercício fosse $ 3,00, o benefício tributável seria $ 20.000. Na maioria dos casos, você pode reivindicar uma dedução igual a 50% do benefício tributável.


2. Depois de exercer as opções e manter os compartilhamentos.


Quaisquer ganhos ou perdas são tratados de forma diferente do que se você comprasse as ações no mercado aberto. O FMV das ações na data do exercício torna-se a base de custo para suas ações.


Continuando com o exemplo acima, se o preço atual da ação for US $ 7,00 e sua base de custo for US $ 3,00, você terá um ganho de capital de US $ 4,00 por ação. Em seus 10.000 compartilhamentos, seu ganho total é de $ 40.000. No Canadá, você paga imposto sobre metade desse ganho, que seria de US $ 20.000.


Para empresas privadas.


Se a sua empresa for uma CCPC (empresa privada controlada pelo Canadá), o benefício tributável que você percebe ao exercer as opções pode ser adiado até que as ações sejam vendidas por pelo menos dois anos antes de vendê-las.


Ao contrário das empresas públicas, o preço de exercício e o FMV na data da concessão não precisam ser iguais.


Isenção de ganhos de capital vitalício (LCGE)


As ações CCPC são frequentemente elegíveis para uma isenção de ganhos de capital vitalícia (LCGE), ou seja, você não paga nenhum imposto sobre ganhos até esse valor. Para se qualificar para esta isenção, a empresa deve ser uma CCPC quando você vender as ações. Se a sua empresa está indo a público, certifique-se de arquivar o formulário apropriado (T2101) com CRA para fazer uma disposição considerada de alguns ou todos os seus compartilhamentos a partir dessa data. Na verdade, você não vende as ações, apenas registra o ganho para fins fiscais para aproveitar a isenção.


O LCGE para 2015 é de US $ 813.600, então você não quer perder isso se tiver a sorte de ter um ganho tão grande.


Para empresas públicas.


Certifique-se de que o preço de exercício de suas opções seja igual ao FMV na data da concessão. Se não for, suas ações não serão elegíveis para a dedução de 50%. Diferentemente dos CCPCs, o benefício tributável não pode ser diferido, é tributável no exercício em que as opções são exercidas. Além disso, o LCGE não se aplica a ações de empresas públicas.


Perguntas comuns.


E se você sair antes que o período de aquisição esteja esgotado?


No momento em que você sair da empresa, você vai querer entender como sua partida afeta a capacidade de exercício de suas opções para minimizar qualquer perda para você.


Se você sair antes da data de aquisição, você terá que perder suas opções, ou terá um curto período de tempo (geralmente 60 & 901; 90 dias) para se exercitar.


Em outros casos, quando ocorrem grandes eventos ou eventos da vida, como invalidez ou aposentadoria, certas regras podem ser acionadas sob o plano.


O que acontece se a empresa for comprada ou for pública?


Com um IPO, nada muda no que diz respeito às suas opções de ações reais (investidas ou não), além das ações que você pode comprar com eles agora são mais fáceis de vender. Às vezes, haverá o que é chamado de período de "bloqueio", ou seja, você terá que esperar 6 & # 8211; 12 meses após o IPO antes que você possa vender suas ações.


Se a empresa for comprada, suas opções de ações provavelmente serão transportadas - exatamente como elas serão determinadas pela transação, caso a caso. Na maioria dos cenários, suas opções devem ser tratadas de forma semelhante aos compartilhamentos comuns.


Consulte a seção de impostos acima para analisar as implicações fiscais de empresas privadas que operam em empresas de capital aberto.


E se você quiser se exercitar na partida e a empresa ainda for privada?


Normalmente, se a empresa ainda é privada, é difícil determinar o valor justo de mercado de quaisquer ações a serem recebidas no exercício de uma opção. O valor será o melhor palpite com base na última rodada de investimento, ou um agente de avaliação determinará o valor da empresa.


Qualquer venda nesta situação pode estar sujeita a um direito de preferência. Isso significa que sua empresa ou um ou mais de seus acionistas têm o direito de comprar as ações pelo preço oferecido a você - ou, em alguns casos, por um preço diferente.


Então, se você decidir exercer a sua opção ao deixar a empresa, você deve primeiro entender quais direitos, se houver, o empregador tem que "recapturar". suas ações e em que condições.


Como você irá pagar?


As regras do plano de ações para exercício variam de acordo com a empresa e existem três maneiras de exercê-las:


Faça um pagamento em dinheiro & # 8211; (Sim, você tem que inventar o valor total em dinheiro.)


Pague com uma dedução de salário.


Venda imediatamente em um exercício sem dinheiro - Você não precisa fornecer o dinheiro para exercer a opção antecipadamente, mas em vez disso, você pode usar o patrimônio acumulado na opção. Em outras palavras, você pode usar a diferença entre o valor de mercado e o preço de exercício como forma de exercer a opção.


Você deve se exercitar imediatamente?


Uma vez que suas opções tenham sido adquiridas, tente não sucumbir ao desejo de gratificação instantânea e entrar no exercício e vender suas ações. No longo prazo, pode ser um erro e suas ações devem ser ditadas pela sua estratégia de opções de ações.


Uma consideração importante a fazer quando você exercita suas opções é pensar sobre o efeito que elas terão em sua alocação de ativos geral (se você tiver uma carteira de investimentos).


Para que seu planejamento de investimento seja bem-sucedido, é importante que seus ativos sejam adequadamente diversificados e, portanto, devem estar cientes de quaisquer posições concentradas nas ações da empresa. Muitos conselheiros recomendam que não mais do que 10-15% do seu patrimônio líquido esteja em estoque da sua empresa. Se você estiver em uma posição sênior na empresa, um limite baixo pode não ser prático. Um consultor financeiro experiente pode ajudá-lo a gerenciar o risco de uma posição de estoque concentrada.


Como as opções de ações são diferentes das RSUs?


RSUs (Unidade de estoque restrito) às vezes são dadas em vez de opções de ações. Um RSU é avaliado em termos de estoque da empresa, como uma opção de ação. No entanto, é único na medida em que não tem um preço de exercício. Isso geralmente significa que você não possui as RSUs até que o período de aquisição (o mesmo que o período de aquisição de direitos nas opções de ações) tenha sido cumprido. Neste momento, eles recebem seu valor de mercado atual e são considerados receita. Como eles são considerados renda, uma parte das ações é retida para pagar imposto de renda. Você recebe os compartilhamentos restantes e pode vendê-los sempre que quiser.


Portanto, se você recebeu 10.000 RSUs, você não possui esses compartilhamentos até que a empresa atinja uma condição de desempenho definida, como um IPO. Quando esse período definido for atingido, a empresa entregará as 10.000 ações ou o equivalente em dinheiro do número de ações.


Espero que este artigo tenha ajudado você a entender melhor seu contrato de opção de compra de ações. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato nos comentários abaixo!


Armadilhas com tributação de opções de ações para funcionários.


Mais recente de Jamie Golombek.


A taxação de opções de ações de funcionários é complicada e as coisas ficam mais complicadas se o preço da opção for denominado em uma moeda estrangeira. Tomemos o caso recente envolvendo Natale Ferlaino, decidido pelo Tribunal Federal de Recursos no mês passado (Ferlaino contra The Queen, 2017 FCA 105), que envolveu opções denominadas em dólares americanos.


Antes de analisar os fatos do caso, que foi um recurso de uma decisão anterior do Tribunal Tributário, analisemos as regras gerais que regem a tributação das opções de ações para funcionários.


Tributação de opções de ações para funcionários.


De acordo com as regras tributárias, quando uma opção de compra de ações é exercida, a diferença entre o valor pago pelas ações (preço de exercício ou preço de exercício) e o valor justo de mercado das ações no exercício é incluída na renda como benefício de emprego. Para determinadas opções de qualificação, uma dedução de compensação igual a metade do benefício pode ser reivindicada. Para que uma opção sobre ações de uma empresa pública se qualifique, o preço de exercício não pode ser inferior ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data da concessão.


Efetivamente, portanto, as opções de ações para funcionários são tributadas como ganhos de capital, embora ainda sejam consideradas renda de emprego e, portanto, se qualificam como receita auferida para calcular a sala de contribuição do RRSP. Mas, porque eles não são ganhos de capital, você não pode compensar a inclusão de renda com perdas de capital.


Fatos do caso.


Ferlaino era um funcionário sênior da Pratt & amp; A Whitney Canada, subsidiária integral da United Technologies Corporation (UTC), uma empresa norte-americana de capital aberto. Como executivo sênior, ele recebeu opções de compra de ações para comprar ações da UTC, que foram oferecidas por meio de um plano de incentivo projetado para “atrair, reter e motivar funcionários seniores da UTC e suas subsidiárias”.


Uma dessas opções autoriza um participante a comprar ações da UTC a um preço especificado por um período máximo de 10 anos a partir da data da concessão. As opções valem três anos após a data da concessão.


Em 1º de dezembro de 2000, Ferlaino recebeu uma carta-prêmio da UTC confirmando que recebeu 1.000 opções de compra de ações a um preço de exercício de US $ 35,25 por ação. Em 4 de fevereiro de 2002, ele recebeu uma segunda carta confirmando que recebeu 500 opções de ações a um preço de exercício de US $ 33,495 por ação.


As ações da UTC acabaram aumentando de valor e, com as datas de expiração se aproximando, Ferlaino decidiu garantir seus ganhos exercendo suas opções e, em seguida, vendendo imediatamente suas ações, usando o que é conhecido como exercício sem dinheiro. O efeito líquido foi que um número suficiente de ações em tesouraria foi emitido pela UTC, entregue ao corretor da Ferlaino e imediatamente vendido. Após a liquidação da ordem de venda, o corretor emitiu um cheque à UTC representando o preço de exercício. O saldo do produto da venda [DASH] líquido dos custos de transação [DASH] foi encaminhado para a Ferlaino.


Ferlaino passou por dois exercícios em dinheiro: primeiro, em 26 de abril de 2010, quando exerceu 1.000 opções de ações para adquirir as ações da UTC a US $ 35,25 por ação; ele então imediatamente os vendeu a US $ 75,75.


Em segundo lugar, em 25 de janeiro de 2012, ele exerceu 500 opções de ações para adquirir as ações da UTC a US $ 33,495 por ação; ele então imediatamente os vendeu por US $ 78,60 por ação.


Posição do contribuinte.


Ao calcular seu benefício de emprego, a Ferlaino comparou o valor justo de mercado das ações mediante o exercício em dólares americanos usando a taxa de câmbio na data de exercício, ao preço de exercício dessas ações, usando o preço de concessão e a taxa de câmbio na data da outorga.


Assim, com base em seu entendimento de que a outorga da opção era uma transação e o exercício de opções e venda de ações era outra, em sua declaração de imposto de 2010, ele relatou sua renda de emprego da seguinte forma.

Комментариев нет:

Отправить комментарий