A Índia deve ter US $ 400 bilhões em reservas cambiais?
As reservas cambiais (forex) com o Reserve Bank of India (RBI) já ultrapassaram a marca de US $ 400 bilhões. Isso está sendo celebrado por muitas pessoas. Esta coluna tem uma visão diferente.
Suponha que um país use taxas de câmbio fixas. Se a demanda por divisas for alta e a taxa de câmbio não puder ser aumentada para induzir uma redução na demanda, então o banco central precisa ter reservas adequadas para poder fornecer divisas e atender ao excesso de demanda. Em contraste, sob um regime de taxa de câmbio flexível, o preço da moeda estrangeira pode se ajustar para trazer um equilíbrio entre demanda e oferta. Nesse contexto, as reservas cambiais não são exigidas sob um regime de taxa de câmbio flexível.
É verdade que, sob um regime de taxa de câmbio flexível, a flexibilidade pode dar lugar a uma considerável volatilidade no mercado de câmbio. Neste caso, ajuda a ter reservas cambiais com o banco central. No entanto, essa necessidade surge muito mais se o banco central tiver múltiplos objetivos do que no caso em que o banco central adotou metas de inflação. Neste último caso, há menos incerteza para os mercados monetários. O mecanismo de preço funciona melhor lá e a necessidade de estabilização com as reservas cambiais é menor.
O RBI tem usado taxas de câmbio flexíveis desde o início dos anos 90; antes disso, seguiu um regime de taxa de câmbio fixa (o que é, de fato, uma razão importante para que houvesse uma crise no balanço de pagamentos em 1990-91). Além disso, adotou formalmente metas de inflação em junho de 2016 (anteriormente, a abordagem do RBI seguia múltiplos indicadores, que possivelmente desempenhou um papel nos eventos que culminaram com uma quase crise no mercado de câmbio em 2013). Dadas as duas importantes mudanças nos regimes de políticas, não há necessidade imperiosa de o RBI manter reservas muito grandes agora. Isto é, aliás, verdade não apenas da Índia, mas da maioria das outras economias emergentes que estão na mesma posição.
A proposta aqui para reduzir as reservas cambiais foi apresentada anteriormente pela antiga Comissão de Planejamento em 2004-05, mas foi criticada. A crítica nem sempre foi válida. Por exemplo, a crítica de Arvind Panagariya (agora na Columbia University), em seu livro de 2008, India: The Emerging Giant, tratava do processo de ajuste de curto prazo envolvido na mudança de reservas cambiais para investimentos em projetos de infra-estrutura, e não sobre a questão do nível ótimo de reservas no longo prazo. Esses argumentos, perdiam a floresta para as árvores. Vale a pena revisitar a proposta.
Muitas vezes, há uma tendência de manter reservas cambiais iguais ao valor de seis meses de importações. No entanto, as reservas cambiais, como enfatizou Kaushik Basu (Universidade de Cornell), são obrigadas a financiar apenas os déficits em conta corrente, e não as importações como um todo. Por este critério, as reservas cambiais com o RBI são enormes. Se tomarmos o déficit em conta corrente em 7,5% do PIB (o que é extremamente alto), então há uma necessidade de cerca de US $ 85 bilhões em reservas cambiais. As reservas reais são de US $ 400 bilhões.
No final de março, as reservas cambiais eram iguais a 78,4% do total da dívida externa da Índia. Esta é uma proporção muito grande. Isto é particularmente verdadeiro quando a dívida de curto prazo representa apenas 23,8% da dívida total. Existem algumas dificuldades com os conceitos usados, mas a história essencial de que as reservas de divisas estrangeiras são grandes em relação aos fluxos de hot money (incluindo a parcela dos investimentos de capital, que é hot money) permanece inalterada - mais ainda se outras políticas forem adotadas.
O ministério das finanças (MF) pode, de acordo com Anton Korinek da Universidade Johns Hopkins, em uma série de artigos, impor um imposto sobre as entradas ou saídas de capital, se estas forem súbitas e grandes. Tal imposto pode desencorajar grandes fluxos de capital; a rupia não apreciará nem depreciará muito.
Se, em vez de manter grandes reservas cambiais, os fundos forem usados para financiar, digamos, projetos de infraestrutura úteis, os retornos serão muito maiores. Portanto, o custo de oportunidade das reservas cambiais é muito alto. Em contrapartida, se a política fiscal for utilizada, as receitas aumentarão para o MF (e os custos das grandes reservas cambiais não são incorridos pelo RBI). Assim, a política fiscal proposta é superior à política de utilização de reservas cambiais para estabilizar a rupia.
Há ainda outra salvaguarda disponível. A Índia pode comprar uma linha de crédito barata do Fundo Monetário Internacional ou de outro lugar. Essa linha de crédito é uma opção que dá à Índia o direito (mas não a obrigação) de pedir emprestado se uma situação de crise surgisse no futuro. Este instrumento, como este autor mostrou em vários artigos, reduz a necessidade de grandes reservas cambiais. A Índia já tem uma linha de crédito de US $ 50 bilhões. Linhas de crédito adicionais podem ser compradas. Então, as reservas cambiais podem ser muito menores.
É verdade que as reservas da China são muito maiores que as da Índia, mas essa é uma história diferente. O yuan permaneceu desvalorizado por muito tempo, o que empurrou as exportações. As grandes reservas são então um efeito cumulativo dessa política. No entanto, essa história acabou e não é realmente replicável agora. Além disso, embora as reservas da China tenham sido de US $ 3,84 trilhões em 2014, elas agora caíram para US $ 3,1 trilhões. Parece que eles vão descer ainda mais. Além disso, US $ 800 bilhões das reservas cambiais estrangeiras são o fundo soberano da China.
Se o RBI tiver grandes ativos externos (embora não haja necessidade), ele pode ser dividido em duas partes. Uma parte pode ser as reservas de câmbio padrão que são líquidas e dão um baixo retorno (1% ou menos). A outra parte pode ser um fundo soberano, que é relativamente ilíquido e dá um alto retorno.
Gurbachan Singh está visitando professores do Instituto de Estatística da Índia (Centro de Delhi) e da Universidade de Ashoka.
Publicado com permissão do Ideas For India, um portal de economia e política.
As reservas cambiais da Índia ultrapassam US $ 400 bilhões pela primeira vez, mostram dados do RBI.
Mumbai: as reservas internacionais da Índia aumentaram em US $ 400 bilhões pela primeira vez, fortalecendo os formuladores de políticas públicas. amortecedores à frente de uma redução esperada no estímulo dos EUA.
O estoque ficou em US $ 400,7 bilhões em 8 de setembro, disse o Banco da Reserva da Índia (RBI) em um comunicado divulgado na sexta-feira. Com o Federal Reserve pronto para reduzir seu balanço - detalhes que podem ser anunciados na semana que vem -, as participações podem ajudar a rupia a resistir a qualquer volatilidade, mesmo se os fundos globais se desviarem da desaceleração da economia indiana.
& ldquo; Esperamos que as entradas de carteira diminuam nos próximos meses, & rdquo; disse Radhika Rao, economista da DBS Bank Ltd em Cingapura. Ela prevê que o déficit em conta corrente da Índia dobrará para 1,4% do Produto Interno Bruto (PIB) no ano até março de 2018.
Isso ainda é muito menor do que os inéditos 4,8% do PIB atingidos em 2013, quando o Fed anunciou pela primeira vez a intenção de conter seu enorme programa de compra de títulos. Essas "birras cônicas" & rdquo; desencadeou uma queda acentuada na rupia e as reservas esgotaram-se para cerca de US $ 275 bilhões, enquanto o banco central lutava para manter a moeda.
As participações da Índia estão em torno de US $ 376 bilhões agora, se forem despojadas de ouro, o suficiente para pagar cerca de um ano de importações. O ritmo de aumento de reservas tem sido um dos mais fortes da Ásia nos últimos 12 meses, de acordo com analistas do Morgan Stanley, criando um desafio para o banco central, que vem intervindo e limpando os ingressos.
O RBI no mês passado reduziu as taxas de juros para o menor em sete anos para impulsionar o crescimento. Ao mesmo tempo, tem absorvido fundos excedentes no sistema bancário para manter as pressões de preços sob controle. A inflação vem subindo acentuadamente em relação aos mínimos históricos, e o banco central quer que ela fique perto do ponto médio de 4% de sua meta.
O aumento das reservas cambiais ocorre quando os investidores globais, com sede em rendimentos, aproveitam as altas taxas de juros reais e uma rupia que ganhou mais de 6% este ano em relação ao dólar. Isso pode mudar nos próximos meses, uma vez que a aceleração da inflação na Índia corrói os retornos.
As participações estrangeiras de dívidas da rupia aumentaram apenas 20,9 bilhões de rúpias (US $ 326 milhões) até agora em setembro e o ingresso de 126 bilhões de rúpias de agosto foi o menor em seis meses, já que os investidores gastaram quase todas as suas cotas elegíveis para comprar indianos. títulos. No mercado de ações mais livre, os investidores estrangeiros retiraram US $ 810 milhões este mês, estendendo a saída de US $ 1,7 bilhão no mês passado. Bloomberg
Novidades O crescimento robusto do crédito na economia continua, mas as indústrias parecem estar de fora.
O crédito bancário não alimentício (NFBC) manteve sua forte tendência de crescimento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano anterior (YoY) em fevereiro de 18, em comparação com um crescimento de apenas 3,3% em fevereiro de 1818. A expansão contínua do crescimento do crédito é uma notícia bem-vinda para a economia que vinha lutando com um cenário de crédito fraco há mais de um ano. O trimestre anterior assistiu a uma recuperação na procura de investimento que impulsionou o crescimento real do PIB para um máximo de 7,2% no período homólogo. No entanto, a sustentabilidade deste investimento impulsionou o crescimento tem que ser olhado. Esperaríamos uma recuperação sustentável do investimento na sequência da melhoria do crédito às indústrias. (3 de abril de 2018)
Páginas atualizadas recentemente.
Reserve Bank of India (RBI) Balanço Patrimonial.
Em 23 de fevereiro de 18, as notas em circulação alcançaram 17,5 trilhões de rupias, o equivalente ao nível de pré-desmonetização.
O Balanço Patrimonial da RBI contém a posição de ativos e passivos do Reserve Bank of India. O balanço patrimonial dá uma boa ideia dos componentes da oferta monetária, como notas em circulação e depósitos em bancos na economia. As notas em circulação registraram uma queda sem precedentes de 33,6% MoM em novembro de 2016, após o movimento de desmonetização do governo. Em seguida, 86% da moeda total em circulação deixou de existir.
Taxa de Câmbio da Índia.
Apesar das pressões baixistas sobre a rupia, a taxa INR / USD permaneceu forte, com média de 64,3 em jan-mar'18.
A taxa de câmbio da Rúpia Indiana (INR) com outras moedas importantes, como dólar americano, euro e iene japonês, é publicada pelo Reserve Bank of India mensalmente e diariamente. A taxa de câmbio à vista especifica quanto a rupia indiana é equivalente a uma unidade da moeda especificada. A rupia indiana seguiu um sistema de taxa de câmbio atrelado até 1991, após o que foi transferida para um sistema de taxa de câmbio flutuante após uma crise econômica.
Índia Produto Interno Bruto (PIB)
O investimento impulsiona o crescimento do PIB para um recorde de alta de 7,2% em relação ao ano anterior.
A economia indiana ganhou força no trimestre de outubro a dezembro, com o PIB real crescendo 7,2% em relação ao mesmo período do ano anterior, ritmo mais acelerado desde os últimos cinco trimestres. Os números para o terceiro trimestre foram em grande parte em linha com as expectativas do mercado e mostram que a economia está bem em um caminho de recuperação. A CSO também revisou para cima as estimativas avançadas para o ano inteiro, para 6,6%.
O conteúdo da análise de crescimento mostra que um alto de vários trimestres.
Oito principais indústrias da Índia.
O forte crescimento da produção de infraestrutura da economia continuou em fevereiro de 18.
A produção de oito principais indústrias continuou a crescer em um ritmo acelerado de 5,3% ano a ano (YoY) em fevereiro de 18, em comparação com o crescimento de 1% abaixo do mesmo período do ano passado. O crescimento da produção de oito núcleos foi beneficiado por uma produção robusta de cimento (22,9% A / A), produção de refinarias de petróleo (7,8% A / A), fertilizantes (5,3% A / A) e produção de aço (5% A / A). A produção de cimento e aço liderou a produção das oito principais indústrias desde os últimos meses.
Taxa de Desemprego da Índia.
A taxa de desemprego na Índia caiu para uma baixa histórica de 3,4% em 2016.
Os dados da taxa de desemprego da Índia nesta página são provenientes da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Os dados são publicados anualmente pela OIT. A taxa de desemprego é a porcentagem da força de trabalho que está desempregada e está ativamente procurando emprego nas últimas quatro semanas. Na Índia, o desemprego é um dos maiores problemas que afligem a economia. Muitos recursos qualificados e não qualificados são inutilizados devido à falta de emprego.
Pagamento Seguro e Seguro.
Nota: Nós usamos cookies para rastrear o uso e as preferências.
Desculpa. Este recurso é restrito.
Desculpa. Com uma conta gratuita, você pode salvar e editar até 1 pasta com 4 gráficos e tabelas na sua pasta on-line pessoal. Se você deseja salvar mais de uma pasta ou mais de 4 gráficos, atualize para uma conta PREMIUM. Caso contrário, você também pode excluir gráficos desnecessários e tabelas da sua pasta. Para mais detalhes, por favor, verifique os detalhes da sua conta aqui.
Obrigado novamente por ser um usuário do IMA e agradecemos qualquer comentário que você gostaria de compartilhar conosco em [email & # 160; protected].
Desculpa. Este recurso é restrito.
Desculpa. você não tem permissão para visualizar ontents premium. Por favor, revise o status da sua assinatura Detalhes da conta.
Desculpa. Criação de pasta - limite atingido.
Desculpa. você atingiu o máximo de pastas permitidas.
Você não tem permissão para criar mais pastas.
Desculpa. Adicionar conteúdo - limite atingido.
Desculpa. Você atingiu o conteúdo máximo permitido para esta pasta. Você não pode adicionar mais conteúdo.
Desculpa. Algo deu errado ao exibir esta página da web.
Para continuar, clique em "Atualizar" ou aguarde a atualização da página.
Desculpa. Algo deu errado e ocorreu um erro.
Adicionar pasta.
Introdução ao IMA.
Termos e Condições.
Acordo com os termos de uso.
Por favor, leia os seguintes termos e condições ("Termos de Uso") antes de usar o Macro Advisors da Índia ("IMA", "Nós", "EUA" ou "Nosso") website (o "Site") e nossos produtos incluindo, mas não se limitando a, nossa pesquisa, texto, gráficos, vídeos, gravações ("Produtos") que são oferecidos via e-mail ou outro formato fornecido pelos EUA. Seu acesso e uso do Site e dos Produtos estão sujeitos a estes Termos de Uso e a todas as leis e regulamentos aplicáveis. Os Termos de Uso constituem um contrato legal entre você e o IMA. O Site e os Produtos estão disponíveis apenas para, e só podem ser usados por indivíduos que possam formar contratos legalmente vinculativos sob a lei aplicável. Sem limitar o precedente, o Site e os Produtos não estão disponíveis para pessoas menores de 18 anos. Ao acessar e usar o Site e os Produtos, você aceita, sem qualificação, estes Termos de Uso. Se você não aprovar e aceitar estes Termos de Uso sem qualificação, deverá sair do Site e encerrar o uso de nossos Produtos imediatamente.
Limitação de uso pessoal e não comercial.
O Site e os Produtos são para seu uso pessoal e não comercial. O IMA concede a você uma licença pessoal não exclusiva, intransferível e limitada para acessar e usar o Site e os Produtos, condicionada à sua conformidade contínua com estes Termos de Uso. Você não pode modificar, copiar (exceto conforme estabelecido abaixo), distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender quaisquer informações, produtos ou serviços obtidos do Site e dos Produtos. . Você não pode vincular outros sites ao Site sem nossa permissão prévia por escrito. Você pode imprimir uma cópia impressa das informações e fazer o download de uma cópia temporária das informações na memória de um único computador exclusivamente para seu uso pessoal, não comercial e não para distribuição, desde que todos os avisos de direitos autorais, marcas registradas e outros sejam mantidos intactos. Você não pode permitir que outras pessoas usem seu nome de usuário ou senha para acessar ou usar qualquer parte do Site ou dos Produtos. Se o seu nome de usuário ou senha tiver sido comprometido por algum motivo, entre em contato imediatamente com a US para obter um novo nome de usuário e senha. Se você fornecer seu nome de usuário ou senha a terceiros, você será o único responsável por quaisquer ações que tais terceiros tomarem usando essas informações. Todas as informações sobre as áreas restritas por senha do Site e dos Produtos são confidenciais e privadas e não podem ser divulgadas ou distribuídas por você a qualquer outra pessoa para qualquer finalidade e são disponibilizadas exclusivamente para seu uso pessoal. Você está proibido de usar o Site ou os Produtos para anunciar ou realizar qualquer solicitação comercial. Você também está proibido de usar qualquer robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar o Site para qualquer finalidade sem a permissão prévia por escrito da IMA. Você não pode tomar qualquer medida que imponha, ou possa impor, a nosso exclusivo critério, uma carga não razoável ou desproporcionalmente grande em nossa infra-estrutura, interferir ou tentar interferir no funcionamento adequado do Site ou em quaisquer atividades realizadas no Site, ou desviar quaisquer medidas que o IMA possa usar para impedir ou restringir o acesso ao Site ou aos Produtos. O IMA reserva-se todos os direitos não expressamente concedidos aqui.
Taxas de inscrição.
O IMA fornece dois tipos de assinatura: Gratuita e Premium. Assinantes gratuitos não têm direito a pagamento. O assinante premium pagará mensalmente a taxa mensal pela assinatura mensal. Todas as taxas serão pagas no início do serviço. O período inicial de serviço da assinatura mensal é de 1 (um) mês e será renovado automaticamente nos períodos subseqüentes de 1 (um) mês até que você cancele sua assinatura ou envie um aviso prévio de 30 dias antes que a assinatura expire.
O IMA pode oferecer, conforme indicado na página de pagamento do site, um período de avaliação para seus produtos de assinatura. O Assinante será cobrado no início do período de serviço inicial dos serviços e será cobrado, que começa após o período de avaliação de 1 mês concluído. Após qualquer período de teste, os termos normais deste Contrato permanecerão em vigor. O serviço da assinatura não será iniciado até que todas as cobranças tenham sido processadas.
Após o período de serviço inicial, o IMA reserva-se o direito de aumentar a Taxa Mensal a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias, contanto que você tenha o direito de rescindir a Assinatura escolhendo Desinscrever, o que torna seu tipo de assinatura Livre para assinatura Premium. .
Você (a) concorda em pagar a Taxa Mensal de acordo com qualquer contrato de emissor de cartão de crédito aplicável, (b) autorizar expressamente IMA a cobrar automaticamente o cartão aplicável mensalmente durante a vigência deste Contrato (salvo acordo em contrário entre as partes), (c) concorda que qualquer aumento de taxa feito de acordo com esta Seção também pode ser debitado no mesmo cartão da mesma maneira e (d) que você usará a assinatura para seu uso individual e não compartilhará suas credenciais de login com outros usuários. Cada usuário individual deve ter sua própria assinatura individual.
Prazo de assinatura.
O período de assinatura / período gratuito é ilimitado. A assinatura premium terminará após a data de expiração até você cancelar a assinatura. Depois de cancelar sua assinatura, você será notificado por e-mail e o seu tipo de assinatura voltará para a assinatura gratuita. Se você encontrar algum problema, sinta-se à vontade para nos contatar em [email & # 160; protected] ou enviar sua consulta em nosso Help Desk.
O cartão de crédito que você fornecer será automaticamente e imediatamente cobrado pelos Serviços nos quais você se inscreveu. Enquanto no período experimental, o cartão será cobrado somente após o período de avaliação terminar na data de expiração. A assinatura premium será cobrada em USD. Se você cancelar seus Serviços, não será mais cobrado, mas nenhum valor já pago será reembolsado. Se o seu cartão de crédito é inválido por qualquer motivo, o IMA tem o direito de rescindir os serviços imediatamente.
O IMA é um editor financeiro, não um consultor de investimentos.
O IMA é estritamente uma editora financeira. Nós não somos, e não somos registrados como, um consultor de investimentos, corretor ou outro consultor financeiro ou planejador. Por exemplo, o IMA e seus representantes, membros, gerentes, funcionários e afiliados não são registrados como consultores de investimento ou corretores com a Agência de Serviços Financeiros da Índia ou com qualquer outra autoridade reguladora, seja na Índia ou em outra jurisdição. Recomendamos consultar um consultor de investimento registrado, corretor e / ou consultor financeiro em conexão com o uso do Site e dos Produtos. Quaisquer consequências (incluindo quaisquer perdas) resultantes dos seus investimentos são da sua exclusiva responsabilidade (independentemente de você escolher ou não obter aconselhamento de tal consultor).
IMA publica informações e nossas opiniões sobre questões econômicas, financeiras, políticas e sociais na Índia e no resto do mundo em que acreditamos que nossos leitores e assinantes podem estar interessados e nossos relatórios refletem suas opiniões sinceras. O Site e os Produtos não têm e não pretendem fornecer nenhum aconselhamento de investimento individualizado. O IMA não oferecerá e não poderá oferecer consultoria personalizada em negociações ou investimentos e não poderá solicitar ou considerar sua situação financeira. Portanto, você concorda em não fornecer à IMA qualquer informação sobre sua situação financeira, carteira de investimentos ou outras informações individuais, e concorda em não solicitar qualquer consultoria de investimento individualizada.
Nós não somos responsáveis por você.
Nem o IMA nem qualquer oficial, membro, gerente, funcionários e afiliados serão responsáveis por qualquer assinante, convidado ou qualquer outra pessoa, entre outras coisas:
Qualquer interrupção, imprecisão, erro ou omissão, independentemente da causa, em qualquer informação que apareça ou seja fornecida pelo IMA ou por quaisquer danos supostamente causados por eles;
Qualquer indisponibilidade de uso do Site ou dos Produtos, nem e-mails não entregues devido a problemas de largura de banda da Internet, falha de equipamento ou causas naturais;
As informações, software e serviços publicados neste Site e nos Produtos podem incluir imprecisões ou erros tipográficos. Devido a vários fatores, incluindo a possibilidade inerente de erro humano e mecânico, a precisão, integridade, pontualidade e seqüência correta de tais informações, software e serviços. O IMA não garante os resultados obtidos com seu uso ou qualquer pessoa que crie ou transmita tais informações, software e serviços. O Site e os Produtos podem estar indisponíveis de tempos em tempos devido a manutenção, interrupções de telecomunicações ou outros motivos.
A IMA e / ou seus fornecedores não fazem representações sobre a adequação das informações, software, produtos e serviços neste Site e nos Produtos para qualquer finalidade. Todas essas informações, software, produtos e serviços são fornecidos "no estado em que se encontram", sem garantia de nenhum tipo. A IMA e / ou seus respectivos fornecedores se isentam de todas as garantias e condições relacionadas a essas informações, softwares, produtos e serviços, incluindo todas as garantias e condições implícitas de comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica, título, não-violação e disponibilidade. Como alguns estados / jurisdições não permitem a exclusão de garantias implícitas, a exclusão acima pode não se aplicar a você.
Seu uso do Site e dos Produtos é por sua conta e risco. Você é o único responsável por qualquer dano ao seu sistema de computador, perda de dados ou qualquer outro dano ou perda resultante do download de qualquer conteúdo do Site ou dos Produtos.
A IMA e / ou seus fornecedores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, punitivos, incidentais, especiais ou conseqüentes, decorrentes de, ou de qualquer forma, relacionados com ou relacionados ao uso ou acesso a este Site ou aos Produtos ou com o atraso ou incapacidade de usar este Site, os Produtos ou qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos através deste Site ou dos Produtos, seja com base em contrato, ato ilícito, responsabilidade estrita ou de outra forma, mesmo que o IMA ou qualquer um de seus fornecedores tenha sido aconselhado da possibilidade de danos. Como algumas jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, a limitação acima pode não se aplicar a você.
O IMA e qualquer pessoa que crie ou transmita as informações no Site e nos Produtos não serão responsáveis por qualquer infecção por vírus ou dano a qualquer computador resultante do uso, acesso ou download de tais informações. Se você estiver insatisfeito com as informações, produtos ou serviços oferecidos no Site ou nos Produtos ou com estes Termos de Uso, seu único e exclusivo recurso é descontinuar o uso e o acesso ao Site e aos Produtos.
Propriedade do conteúdo.
O Site, os Produtos e todo o seu conteúdo, incluindo, sem limitação, todos os textos, gráficos, gráficos, áudio, logotipos, imagens, compilações de dados, ícones, código e software ("Conteúdo") são de propriedade do IMA e são protegido por leis de direitos autorais japonesas e internacionais, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, nomes comerciais e outros nomes e logotipos de produtos e serviços exibidos no Site e nos Produtos são de propriedade da IMA, incluindo todas as marcas registradas e não registradas e marcas de serviço do IMA. Se o Site ou quaisquer Produtos incluírem quaisquer marcas comerciais, marcas de serviço, nomes comerciais ou logotipos de terceiros, esses itens são marcas e nomes proprietários de seus respectivos proprietários e estão protegidos por leis aplicáveis de marcas comerciais e propriedade intelectual. Seu uso de qualquer Conteúdo, seja de propriedade da IMA ou de terceiros, sem a nossa expressa permissão por escrito, é estritamente proibido, exceto quando expressamente permitido nestes Termos de Uso. Sem limitar o precedente, você está proibido de usar qualquer um dos nossos materiais protegidos por direitos autorais ou marcas comerciais para qualquer finalidade, incluindo, mas não limitado a, usar como links ou de outra forma em qualquer site, sem a permissão prévia por escrito da Our.
Informação verdadeira.
Como condição para o uso do Site e dos Produtos, você declara e garante e concorda com os EUA que todas as informações fornecidas são verdadeiras, precisas e completas. Se coletarmos qualquer informação dos usuários do Site ou dos Produtos, a coleta e o uso de tais informações serão regidos pela nossa Política de Privacidade que você deverá ler antes de fornecer qualquer informação para os EUA.
Nenhum uso ilegal ou proibido.
Como condição para o seu uso do Site e dos Produtos, você declara e garante e concorda com os EUA que não usará o Site ou os Produtos para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes Termos de Uso.
Referências a publicações e outras empresas.
As referências a qualquer publicação, empresas ou instituições no Site ou nos Produtos são apenas para fins de referência e de informação e não têm a intenção de sugerir que qualquer uma dessas entidades endosse, recomende ou aprove os serviços, análises ou recomendações do IMA ou que , recomenda ou aprova os serviços ou produtos de tais empresas. As notícias refletem apenas a opinião do autor e não necessariamente a do IMA.
Links para sites de terceiros.
O Site ou os Produtos podem conter hiperlinks para sites operados por outras partes que não o IMA, que podem não ter sido rastreados ou revisados pelo IMA e que podem conter materiais, produtos ou serviços imprecisos, inadequados ou ofensivos. Nós não controlamos esses sites, e não assumimos nenhuma responsabilidade sobre a precisão, confiabilidade, legalidade ou decência de tais sites, conteúdo, produtos ou serviços de terceiros. Tais hiperlinks são fornecidos apenas para sua conveniência. Nossa inclusão de hiperlinks para tais sites não implica qualquer endosso do material em tais sites ou qualquer associação com seus operadores.
Modificação e monitoramento de termos de uso.
Nós nos reservamos o direito, a seu critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover partes destes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. Nós recomendamos que você verifique estes Termos de Uso periodicamente para mudanças. Estes Termos de Uso podem ser acessados no link na parte inferior de cada página do Site. Se você usar o Site ou os Produtos depois que publicarmos as alterações destes Termos de Uso, você aceita os Termos de Uso alterados. A IMA reserva-se expressamente o direito de monitorar todo e qualquer uso do Site e dos Produtos.
Você concorda, às suas próprias custas, em indenizar, defender e isentar a IMA, seus pais, subsidiárias e afiliadas, e seus diretores, parceiros, gerentes, membros, funcionários, agentes, distribuidores e licenciados, de e contra quaisquer julgamentos, perdas, deficiências, danos, responsabilidades, custos, reclamações, demandas, processos e despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatícios e despesas razoáveis) incorridos, decorrentes ou de qualquer forma relacionados à sua violação destes Termos de Uso ou da Privacidade Política, seu uso do Site ou qualquer produto ou serviço relacionado a ele, ou qualquer um de seus outros atos ou omissões.
Questões jurisdicionais e lei aplicável.
Estes Termos de Uso são regidos pela lei japonesa, sem considerar a escolha de provisões legais. Você consente com a jurisdição exclusiva e pessoal e local dos tribunais na Área Metropolitana de Tóquio, na Índia, que terá jurisdição exclusiva sobre toda e qualquer controvérsia decorrente ou relacionada a estes Termos de Uso, ao uso do Site ou a qualquer produto. ou serviço relacionado com o mesmo. O uso do Site não é autorizado em qualquer jurisdição que não dê efeito a todas as disposições destes termos e condições, incluindo, sem limitação, este parágrafo.
O software do site está sujeito a controles de exportação japoneses. Software do Site não pode ser baixado ou exportado ou exportado para fora da Índia. Ao fazer o download ou usar esse software, você declara e garante que não está localizado, sob o controle ou é nacional ou residente de qualquer país ou território fora dos Estados Unidos.
Você concorda que nenhuma relação de joint venture, parceria, emprego ou agência existe entre você e a IMA como resultado destes Termos de Uso ou uso do Site ou dos Produtos.
O desempenho destes Termos de Uso está sujeito às leis e processos legais existentes, e nada nestes Termos de Uso está em derrogação ao Nosso direito de cumprir com as solicitações ou exigências legais relacionadas ao seu uso do Site, dos Produtos ou informações fornecidas. para ou reunidos pelo IMA em relação a esse uso.
Se qualquer parte destes Termos de Uso for considerada inválida ou inexequível de acordo com a lei aplicável, incluindo, mas não se limitando a, isenções de garantia e limitações de responsabilidade estabelecidas acima, a disposição inválida ou inexequível será considerada substituída por uma cláusula válida e não aplicável. A cláusula executável que melhor corresponda à intenção da cláusula original e o restante destes Termos de Uso continuará em vigor.
Ao analisar ou usar as informações no Site ou nos Produtos após acessar o Site, você declara e garante que (a) tem autoridade para entrar nestes Termos de Uso e cria uma obrigação contratual obrigatória, (b) compreende e pretender que estes Termos de Uso sejam o equivalente legal de um contrato assinado e por escrito com a mesma vinculação e (c) você usará as informações no Site e nos Produtos de maneira consistente com as leis e regulamentos aplicáveis de acordo com estes Termos de Uso , como o mesmo pode ser alterado pelo IMA on-line ou de outra forma ao longo do tempo. Uma versão impressa destes Termos de Uso e qualquer notificação dada em formato eletrônico serão admissíveis em processos judiciais ou administrativos baseados ou relacionados a estes Termos de Uso na mesma medida e sujeitos às mesmas condições que outros documentos comerciais e registros originalmente gerados. e mantido em forma impressa.
Estes Termos de Uso constituem o acordo integral entre você e a IMA com relação ao Site e aos Produtos e substituem todas as comunicações e propostas anteriores ou contemporâneas, sejam eletrônicas, orais ou escritas, entre você e a IMA relacionadas ao Site e aos Produtos.
Termos especiais de uso para os índices AIPL.
(i) Nem Intermacro Associates, AIPL, suas afiliadas nem qualquer terceiro licenciado terá qualquer responsabilidade pela precisão ou integridade das informações ou software fornecidos através do Serviço Licenciado, ou por atrasos, interrupções ou omissões neles, nem por quaisquer lucros perdidos , indiretos, especiais ou consequenciais.
(ii) A Intermacro Associates, a AIPL, suas afiliadas ou licenciadores terceirizados possuem direitos exclusivos de propriedade sobre qualquer informação ou software recebido.
(iii) O Assinante não deve usar ou permitir que ninguém use as informações ou o software fornecido através do Serviço Intermacro Associates para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada.
(iv) O Assinante não tem autorização ou permissão para fornecer tal informação ou software a qualquer pessoa ou empresa para reutilização ou retransmissão sem aprovação prévia por escrito da fonte de tal informação ou software.
(v) O acesso ao (s) Serviço (s) AIPL está sujeito à rescisão no caso de qualquer acordo entre a Intermacro Associates e um fornecedor de informação ou software distribuído através do Intermacro Associates Service ser rescindido de acordo com os seus termos e.
(vi) O uso do (s) Serviço (s) AIPL por Usuários Finais e Clientes Intermacro Associados deverá estar em conformidade com a Seção (ii-iii) acima.
Sensex Aggrement.
“Asia Index Private Limited 200 *. A “S & P BSE SENSEX, S & P BSE 500, S & P BSE 100, S & P BSE AllCap, S & P BSE LargeCap, S & P BSE MidCap, S & P A BSE SmallCap é um produto da AIPL, uma joint venture da S & P Dow Jones Indices LLC ou suas afiliadas. (“SPDJI”) e BSE, e foi licenciado para uso pela Intermacro Associates aqui, referenciado como IMA. Standard & Poor’s® e S & P® são marcas registradas da Standard & Poor’s Financial Services LLC (“S & P”); BSE® é uma marca registrada da BSE Limited (“BSE”); Dow Jones® é uma marca registrada da Dow Jones Trademark Holdings LLC (“Dow Jones”); e essas marcas registradas foram licenciadas para uso pela AIPL e sublicenciadas para determinados fins pelo IMA. Redistribution, reproduction and/or photocopying in whole or in part are prohibited without written permission of AIPL. For more information on any of AIPL’s indices please visit asiaindex/. None of AIPL, BSE Dow Jones Trademark Holdings LLC, their affiliates nor their third party licensors make any representation or warranty, express or implied, as to the ability of any index to accurately represent the asset class or market sector that it purports to represent and none of AIPL, BSE, S&P Dow Jones Indices LLC, Dow Jones Trademark Holdings LLC or their affiliates nor their third party licensors shall have any liability for any errors, omissions, or interruptions of any index or the data included therein.”
Terms Of Use.
The information contained in this page belongs Asia India Pvt. Ltd(AIPL). Intermacro Associates hereby reffered to as the LICENSEE has obtained the liscense for using the Services of AIPL in the website India Macro Advisors(indiamacroadvisors). The Index included here is S&P BSE SENSEX, S&P BSE 500, S&P BSE 100, S&P BSE AllCap, S&P BSE LargeCap, S&P BSE MidCap, S&P BSE SmallCap. The data is available for veiwing only. To view the data please agree to the terms of use and login to our website with your username and password. If you are a new user then please Sign up here.
Stripe Information.
No credit card information is ever stored on our servers. We use Stripe, one of the most secure and reputable payment processors available. All card numbers are encrypted on disk with AES-256 and decryption keys are stored on separate machines. None of Stripe's internal servers and daemons are able to obtain plaintext card numbers; instead, they can just request that cards be sent to a service provider on a static whitelist.
Stripe's infrastructure for storing, decrypting, and transmitting card numbers runs in separate hosting infrastructure and doesn't share any credentials with Stripe's primary services (API, website, etc.) For more information, you can visit Stripe's security policy right here!
In other words, your credit card details are safe!
Comodo Information.
SSL (Secure Sockets Layer) is a standard security protocol which establishes encrypted links between a web server and a browser, thereby ensuring that all communication that happens between a web server and browser(s) remains encrypted and hence private. SSL Certificate is today an industry standard that is used by millions of websites worldwide to protect all communication and data that's transmitted online through the websites.
To Know more about comodo SSL please click here here!
In other words, your credit card details are safe!
Reserve Bank of India defence of rupee forex reserves by USD 3.40 billion.
RBI's defence of rupee depletes forex reserves by $3.40 billion.
Mumbai, Sep 5: The central bank’s attempts to arrest the rupee’s fall, strengthening of the dollar and a rise in global crude oil prices dipped India’s foreign exchange (Forex) reserves by $3.43 billion to $351.92 billion in the week ended August 28. The reserves had gained by $920.6 million to $355.35 billion in the previous week ended August 21. “The Reserve Bank of India (RBI) is trying to defend the rupee’s fall. It has been very aggressive and active in the spot trading markets in selling dollars to defend the rupee,” Hiren Sharma, senior vice president, currency advisory at Anand Rathi Financial Services, told IANS. “The RBI has been trying to defend rupee on almost all the levels that it has surpassed. Ele tentou nos níveis 66.05 e 66.45. This explains the massive outflow in the reserves.”
Anindya Banerjee, associate vice president for currency derivatives with Kotak Securities elaborated to IANS, that the reserves were also depleted on account of strengthening in dollar value against major currencies. “The dollar appreciated by 1.8-2 percent against the major non-dollar currencies in the week under review. This has had a negative impact on the reserves,” Banerjee said.
As reservas indianas consistem em quase 20-25% das moedas não-dólar. The individual movements of these currencies against the dollar impacts the overall reserve value. “The dollar is strengthening on the back of expectation of a rate hike and subsequent bearish sentiments coming out of China and Europe,” Banerjee cited. (Also Read: Factory output growth slips; All eyes on RBI for rate cut)
Furthermore, the data furnished by the RBI in its weekly statistical supplement showed that the foreign currency assets (FCAs) receded by $3.42 billion to $328.30 billion. “The FCA expressed in US dollar terms, include the effect of appreciation or depreciation of non-US currencies such as the pound sterling, euro and yen held in reserve,” the RBI was quoted in its statistical supplement.
A FCA constitui o maior componente das reservas de Forex. Consiste em moedas não monetárias, valores mobiliários e títulos comprados no exterior. During the week under review, the country’s gold reserves were stagnant at $18.25 billion. The reserves had plunged by $824.2 million in the week ended July 31.
The plunge in bullion reserve value that time had come after the international prices steadily declined, as a result of the dollar gaining strength. The trend was soon reversed and the bullion value increased with the rise in gold prices from the sub-$1,080 an ounce (August 6) to the current $1,120 level.
The special drawing rights (SDRs) in the period under review were lower by $7.1 million at $4.06 billion. The country’s reserve position with the International Monetary Fund (IMF) slipped by $2.3 million to $1.29 billion. Other trigger for Forex’s weakening was a rise in demand from the oil marketing companies (OMCs), even as crude oil prices rose. “The steep rise of around $10 per barrel is a cause of worry. Especially given the fact that the rupee is falling,” Anand James, co-head, technical research, Geojit BNP Paribas, told IANS.
On Friday, the West Texas Intermediate (WTI) closed at $46.05 a barrel, while Brent crude settled at $49.61 a barrel. Both the indices were around $40-42 per barrel merely a few weeks back. A Índia também está vendo uma grande saída de fundos devido à incerteza econômica global e às maiores chances do Fed dos EUA de elevar as taxas de juros depois de uma década ou mais de um regime monetário fácil com taxas de juros próximas a zero. As altas taxas de juros nos EUA devem levar os investidores de portfólio estrangeiros (FPIs) de mercados emergentes como a Índia. Espera-se também que as margens dos negócios diminuam, já que o acesso ao capital dos EUA se tornará caro. It is estimated that the foreign funds and investors have sold around $3 billion since August.
As reservas Forex caíram US $ 152,4 milhões para US $ 421,334 bilhões: RBI.
Na semana anterior, as reservas aumentaram em US $ 728,9 milhões, para US $ 421,47 bilhões.
Mumbai: After rising for two consecutive weeks, the country's foreign exchange reserves decreased marginally by $152.4 million to $421.334 billion in the week to March 16, on account of a fall in foreign currency assets, Reserve Bank of India (RBI) said today.
Na semana anterior, as reservas aumentaram em US $ 728,9 milhões, para US $ 421,47 bilhões.
The reserves had touched a life-time high of $421.914 billion on February 9, FY18. It had crossed the $400-billion mark for the first time in the week to September 8, 2017, but has since been fluctuating.
In the reporting week, foreign currency assets, a major component of the overall reserves, declined by $175.2 million to $396.156 billion.
Expressed in US dollar terms, the foreign currency assets include the effect of appreciation or depreciation of the non-US currencies such as the euro, the pound and the yen held in the reserves.
Gold reserves increased by $13.2 million to $21.562 billion, the central bank said.
The special drawing rights with the International Monetary Fund rose by $4.1 million to $1.538 billion.
The country's reserve position with the Fund also increased by $5.5 million to $2.077 billion, RBI said.
Комментариев нет:
Отправить комментарий