воскресенье, 6 мая 2018 г.

Sistema de negociação de acesso direto ao mercado


Acesso Direto ao Mercado - DMA.


O que é 'Acesso Direto ao Mercado - DMA'


Acesso direto ao mercado refere-se ao acesso às instalações eletrônicas e às carteiras de ordens das bolsas do mercado financeiro que facilitam as transações diárias de títulos. O acesso direto ao mercado requer uma infra-estrutura tecnológica sofisticada e é freqüentemente de propriedade de empresas vendedoras.


Ordem firme.


Pagamento por fluxo de pedidos.


Participantes aprovados.


Mercado Enrolado.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Acesso Direto ao Mercado - DMA'


O acesso direto ao mercado é a conexão direta com as trocas no mercado financeiro que torna a conclusão de uma transação no mercado financeiro final. Os investidores individuais normalmente não têm acesso direto ao mercado. Enquanto a execução comercial é geralmente imediatamente promulgada, a transação é cumprida por uma corretora intermediária. As corretoras podem trabalhar em uma base de cotação de mercado, no entanto, desde a década de 1990, muitas plataformas de corretagem evoluíram para usar o acesso direto ao mercado para concluir o comércio. Com acesso direto ao mercado, o comércio é executado na fase final de transação do mercado pela corretora. O pedido é aceito pela bolsa para a qual o título é negociado e a transação é registrada no livro de pedidos da bolsa.


Sabe-se que as corretoras intermediárias têm acesso direto ao mercado para concluir ordens de negociação. No mercado amplo, as plataformas de acesso direto ao mercado podem ser de propriedade e gerenciadas por várias entidades. Os corretores e as firmas de criação de mercado têm acesso direto ao mercado. Os bancos de investimento do lado da venda também são conhecidos por terem acesso direto ao mercado. Os bancos de investimento do lado da venda têm grupos de negociação que executam negociações com acesso direto ao mercado.


Tecnologia de Acesso Direto ao Mercado.


Nos mercados financeiros, as empresas vendedoras oferecem suas plataformas de negociação e tecnologia de acesso direto ao mercado para comprar empresas parceiras que desejam controlar as atividades de negociação de acesso direto ao mercado para seus portfólios de investimento. Essa forma de controle é considerada acesso patrocinado. Os reguladores do mercado, como a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), supervisionam todas as atividades de negociação do mercado e levantaram algumas preocupações sobre os acordos de compartilhamento ou de acesso patrocinado oferecidos pelas empresas vendedoras. Se uma empresa do lado da compra não tiver acesso direto ao mercado, ela deve firmar parceria com uma empresa, corretora ou banco com acesso direto ao mercado para determinar um preço de negociação e executar a transação final.


Plataformas de acesso direto ao mercado são habilitadas pelos membros da bolsa. A tecnologia e a infraestrutura necessárias para desenvolver uma plataforma de negociação de acesso direto ao mercado podem ser caras de construir e manter. Assim, os acordos entre proprietários de plataformas de acesso direto ao mercado e empresas patrocinadas.


Com acesso direto ao mercado, um trader tem total transparência do livro de ordens de uma bolsa e de todas as suas ordens de negociação. As plataformas de acesso direto ao mercado podem ser integradas com sofisticadas estratégias de negociação algorítmica que podem agilizar o processo de negociação para maior eficiência e redução de custos. O acesso direto ao mercado permite que as empresas do lado da compra executem frequentemente negociações com custos mais baixos. Como tudo é eletrônico, há menos chances de erros de negociação. A execução de ordens é extremamente rápida, de modo que os traders podem aproveitar melhor as oportunidades de negociação de vida muito curta.


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40709b926c45b6d4 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Sistemas de negociação de acesso direto.


Corretores on-line são o sistema de negociação mais acessível e geralmente menos caro disponível hoje; afinal, eles estão disponíveis para praticamente qualquer pessoa com cartão de crédito e conexão à internet. O problema com corretores on-line médios e medíocres, no entanto, é que eles sofrem com a execução atroz de ordens lentas. Na verdade, os operadores iniciantes que levam a sério sua profissão logo reconhecerão que a velocidade pode ser um fator-chave para gerar lucro. O sistema no qual as ordens são feitas e as negociações são executadas é uma ferramenta essencial para os traders. Este artigo fornecerá uma visão geral dos sistemas de negociação de acesso direto (DATs).


Pela natureza do negócio, o comerciante individual deve competir contra todos os seus colegas comerciantes, sejam eles indivíduos ou comerciantes profissionais empregados pelas maiores instituições financeiras da América do Norte. Obviamente, os traders profissionais sempre terão acesso às mais recentes e melhores ferramentas e treinamento, incluindo as ordens de compra e venda mais rápidas. Portanto, os operadores individuais precisam do melhor sistema absoluto que possam pagar para competir - qualquer coisa menos que possa colocá-los em uma desvantagem imediata e perpétua em relação a ordens de compra e venda.


A diferença entre o sistema de ordens do trader profissional e um corretor on-line é que o sistema do negociador elimina o intermediário (o intermediário humano). Os sistemas de negociação de acesso direto permitem que os negociadores negociem ações (ou virtualmente qualquer outro instrumento financeiro) diretamente com um criador de mercado ou um especialista no pregão, ou execução imediata de ordens. A ausência de um intermediário pode economizar um comerciante vários segundos a vários minutos de tempo. (Para mais informações, consulte Noções Básicas Sobre o Tutorial de Execução e Execução de Ordens e Negociação On-line.)


Apesar da vantagem inerente dos DATs em comparação com sistemas de nível inferior, nem todos os sistemas de execução de ordens são criados iguais. Mesmo entre todos os sistemas de negociação de acesso direto existentes, há considerável variedade na velocidade e precisão de execução, bem como no preço de comissão cobrado por cada negociação. Como resultado, os comerciantes devem ter o cuidado de escolher o sistema que mais se aproxima de suas necessidades em termos de velocidade, desempenho e preço.


Vamos dar uma olhada detalhada em como certos recursos de determinados DATs podem atender ao estilo e às necessidades individuais do profissional. Note que esta discussão se refere especificamente a ações - outros instrumentos financeiros são negociados usando métodos similares, mas eles podem requerer pequenas modificações para se enquadrarem nas seguintes diretrizes gerais.


Redes de Comunicação Eletrônica (ECNs)


Taxas e Comissões.


Há muitos DATS e ECNs por aí, mas enquanto muitos desses sistemas já se tornaram bem estabelecidos (e preferidos) entre os comerciantes em todos os lugares, a indústria permanece em fluxo constante; Os atuais sistemas de escolha podem se tornar "também conhecidos" no ambiente comercial de amanhã. Portanto, mantenha suas opções em aberto ao escolher seus sistemas e nunca se casar com uma determinada empresa ou programa de software. Sua melhor ação como trader é manter um plano de backup caso sua maneira atual de fazer negócios de repente mude por causa de, digamos, uma falha do sistema ou a falência do seu provedor de sistema. O trader inteligente está totalmente preparado para qualquer eventualidade e está pronto para investir um centavo se o seu modo de fazer negócio mudar repentinamente.


Acesso ao mercado.


Negociação em bolsas de valores e sistemas alternativos de negociação (ATSs) evoluiu ao ponto de esses locais agora executarem eletronicamente a grande maioria de seu volume. Isso aumentou a automação da negociação e a popularidade dos arranjos patrocinados ou de acesso direto nos quais os corretores permitem que os clientes negociem nesses mercados usando os identificadores dos participantes do mercado (MPID) dos corretores, levantaram preocupações de que os corretores possam não estar controlando riscos financeiros e regulatórios associados a esse acesso ao mercado.


Além disso, como a negociação nos mercados de valores mobiliários dos EUA se tornou mais automatizada e a negociação de alta velocidade mais prevalente, o impacto potencial de um erro de negociação ou uma série rápida de erros, causados ​​por um erro de computador ou humano, ou um ato malicioso tornar-se mais grave. Quando ocorrem problemas, os danos que podem ser causados ​​por erros eletrônicos de negociação podem ocorrer rapidamente e podem ser muito mais difíceis de mitigar.


Para mitigar os riscos relacionados ao acesso ao mercado e, assim, melhorar a integridade do mercado e a proteção do investidor nos mercados de valores mobiliários, a Securities and Exchange Commission (SEC) adotou a Regra 15c3-5 do Securities Exchange Act de 1934. A Regra 15c3-5 exige um corretor - dealer com acesso ao mercado, ou que fornece um cliente (que inclui outros corretores, indivíduos ou instituições como um fundo de hedge, fundo mútuo, banco ou companhia de seguros) ou qualquer outra pessoa com acesso a um Exchange ou ATS através do uso de seu MPID ou de outra forma, estabelecer, documentar e manter um sistema de controles de gerenciamento de riscos e procedimentos de supervisão razoavelmente projetados para gerenciar os riscos financeiros, regulatórios e outros, tais como riscos legais e operacionais, relacionados ao acesso ao mercado. A prática de acesso patrocinado "não filtrado" ou "nu" foi efetivamente proibida, uma vez que a regra exige que um corretor negociante aplique esses controles em uma base pré-negociação. Além disso, esses controles, com exceções limitadas, devem estar sob o controle direto e exclusivo da corretora que fornece acesso ao mercado.


Acesso ao mercado.


A Regra 15c3-5 (a) (1) define o acesso ao mercado como:


Acesso à negociação de valores mobiliários em um sistema de troca ou negociação alternativa, como resultado de ser um membro ou assinante do sistema de troca ou de negociação alternativa, respectivamente; ou Acesso à negociação de valores mobiliários em um sistema de negociação alternativo fornecido por um operador de corretora de um sistema de negociação alternativo para um corretor não-corretor.


Além disso, a regra prevê: "... se o corretor é negociado por conta própria, está negociando para clientes através de acordos de corretagem tradicionalmente intermediados, ou está permitindo aos clientes acesso direto ao mercado ou acesso patrocinado, o corretor com acesso ao mercado é legalmente responsável por todas as atividades de negociação que ocorram sob seu MPID e qualquer local de negociação ou número ou código de identificação da troca. " Como tal, o ônus da conformidade cabe ao corretor, cujo MPID está sendo utilizado para acesso aos mercados.


As classes de ativos cobertas pela regra são:


ações; opções de equidade; fundos negociados em bolsa (ETFs); títulos de dívida; e swaps baseados em segurança.


Acesso Direto ao Mercado.


O Acesso Direto ao Mercado (DMA) é um serviço oferecido por alguns corretores que permite que investidores privados sofisticados façam pedidos de compra e venda diretamente nos livros de pedidos da Bolsa de Valores de Londres. Com DMA, os investidores privados podem nivelar o campo de jogo e negociar como profissionais do mercado.


Os principais benefícios do DMA incluem:


Igualdade de atuação: cada pedido é de igual status no livro de pedidos, priorizado apenas em termos de preço e tempo. Visibilidade: As encomendas são visíveis para todo o mercado, permitindo a todos os participantes no mercado uma contribuição total para a liquidez do mercado central. Profundidade do livro de ordens: O livro de ofertas mostra o número de compradores versus o número de vendedores e a que preço eles estão dispostos a negociar. Defina seu próprio preço: Os pedidos com limite podem ser inseridos a qualquer preço que você escolher e estarão disponíveis para todo o mercado. Spreads mais apertados: como as ordens limitadas são exibidas publicamente em vez de realizadas privadamente, os spreads de mercado se tornam mais apertados, beneficiando o colocador de pedidos, que tem uma maior chance de ser executado pelo preço e o mercado como um todo que tem um preço de referência público mais apertado a partir de. Participação no leilão: Você pode participar dos leilões de pré-mercado e pós-mercado em que o preço mais alto ou mais baixo ocorre com frequência. Tranquilidade: regulação e supervisão de mercado pela Bolsa. Certeza: A carteira de encomendas está sempre disponível durante o horário de negociação.


Para iniciar a negociação via DMA, você precisará configurar uma conta com um dos provedores de DMA disponíveis.


Obtenha uma melhor compreensão das diferenças entre a negociação de livros sem pedido e a negociação de livros de ordens.


Negociação de livros sem ordem.


Investidores privados negociam ações através de corretores. Os corretores normalmente solicitam os preços de um número de criadores de mercado chamados RSPs que oferecem preços em varejo & # 8221; volumes (relativamente pequenos) dimensionados.


O preço fornecido a você por um corretor é o melhor preço que eles foram cotados pelos PSRs com os quais lidam. Estes, por sua vez, são baseados no preço disponível nos livros de ordens da Bolsa de Valores de Londres. Tradicionalmente, você só pode negociar através de seu corretor pelo preço fornecido por um RSP e ordens de limite não executadas são armazenadas pelo corretor e não exibidas em todo o mercado.


Ordem de negociação de livros.


Enquanto os corretores normalmente realizam negócios através da rede RSP, a maioria dos negócios institucionais ocorre nos livros de ordens do Exchange. Negociação de títulos maior em livros de ordens que correspondem eletronicamente a compradores e vendedores.


Um número cada vez maior de corretores oferece agora o DMA, que permite que você insira seus próprios pedidos diretamente no livro de pedidos, sem a necessidade de um intermediário do RSP. Isso oferece a oportunidade de:


o comércio em tamanhos maiores do que os tipicamente disponíveis dos PSRs definem seu próprio preço em vez de simplesmente levar o preço oferecido pelo RSP a exibir ordens com limite não executadas para todo o mercado.


Os dados de mercado do Nível 2 fornecem o conjunto mais abrangente e detalhado de dados disponíveis sobre a atividade de negociação. Saiba mais sobre os dados de mercado do nível 2 para negociar de forma mais eficaz via DMA.


Para ver os benefícios reais do DMA, por que não experimentá-lo por si mesmo? O DMA Interactive Guide oferece a oportunidade de entender o livro de ofertas. O DMA Interactive Guide é baseado em dados históricos de mercado de nível 2, fornecendo uma representação precisa de um serviço DMA em um ambiente livre de riscos.


Por favor, note: Para uso real DMA, você precisará entrar em contato com um corretor que fornece um serviço de DMA.


Por favor, certifique-se de que você está totalmente ciente das regras e procedimentos associados antes de negociar na Bolsa de Valores de Londres:

Комментариев нет:

Отправить комментарий