среда, 9 мая 2018 г.

Super indicador de sinal forex que desenha


Super Signals Indicator increase: Algumas pessoas parecem gostar do indicador PriceTrend1 que postei há algum tempo, mas parece que há um problema com o alerta que nem sempre está soando. Eu dei uma olhada rápida, talvez alguns que a utilizem possam me informar se isso corrige o problema de alerta. Se não, deixe-me saber onde e quando ocorre o problema de alerta. ou seja, quando Principal ou mini está indicando ou ambos Um pouco de um trabalho em andamento, eu atualizei um pouco mais, tem potencial, por favor baixe esta versão Atualizado (13-10-2008) Confira meu último post o indicador atualizado deve sinalizar alerta Agora, por que alguém deveria fazer isso para que você experimente a sensação de que mãe theresa, ghandi ou jesus a experimentou, que pode ser mais fácil e melhor feito dando um doce a uma criança pobre? ou uma paz de pão. ou um pão inteiro. ou ensine a criança a assar pão. ou ensine a criança como ganhar trigo e como usá-lo para assar pão. Eu gosto de pessoas gananciosas. bons clientes. -)))) por que alguém deveria fazer isso para você experimentar a sensação de que mãe theresa, ghandi ou jesus a experimentou, que pode ser mais fácil e melhor feito dando um doce a uma criança pobre? ou uma paz de pão. ou um pão inteiro. ou ensine a criança a assar pão. ou ensine a criança como ganhar trigo e como usá-lo para assar pão. Eu gosto de pessoas gananciosas. bons clientes. -)))) Então eu não deveria pedir ajuda. Fórum estranho :) Existe um Legond em qual comando no MT4 muda para o MT5 Então eu posso tentar. Eventualmente eu vou tentar converter meu EA que eu escrevi para ele, espero que funcione :) Então eu não deveria pedir o fórum Help Weird :) Existe um Legond em qual comando no MT4 muda para o MT5 Então eu posso tentar. Eventualmente vou tentar converter meu EA que eu escrevi para ele, espero que funcione :) com certeza o mq5 está documentado e todas as mudanças do mq4 para o mq5. e alguns desenvolvedores da ingenius desenvolveram uma biblioteca para facilitar a migração. não sabe o link, use a busca e você vai encontrá-lo. Melhor SuperTrend Indicadores Cadastrado em Mar 2010 Status: Membro 1.362 Mensagens Melhor do que Bem, apenas melhor que um indicador que estava sendo usado em alguns tópicos aqui no ff que não estava muito bem escrito. Há provavelmente outros por aí que estão bem. Existem também outros indicadores de super tendência baseados em fórmulas diferentes. Supertrend Formula Copyright Desconhecido. Alguém na Internet. Supertrend Formula: UpperLevel (Alto Baixo) / 2MultiplierAtr (Período) LowerLevel (Alto Baixo) / 2-MultiplierAtr (Período) Não repinta barras fechadas. Desempenho normal do indicador MT4. Ie. apenas redesenha as barras que o MT4 indica ter mudado. Desenha o indicador no histórico completo do gráfico sem uma penalidade de desempenho. Nenhum indicador externo é necessário. Pode ser necessário atualizar o indicador após o início do MT4 e fazer o download dos dados ausentes, pois o iCustom não relata tais eventos. Todas as barras no gráfico associadas a uma barra de período de tempo mais alta que estiver aberta continuarão a ser atualizadas com o status atual da super tendência de tempo mais alta até que essa barra seja fechada. Se você não entender isso, provavelmente não deveria estar usando o indicador. Requer que o xSuperTrend. ex4 esteja instalado para funcionar. Alertas pop-up e de email opcionais. Opção para alertar em barras abertas ou somente quando as barras atuais se fecham. Imagem anexada (clique para ampliar) xSuperTrend MTF. mq4 8 KB 11.593 downloads Uploaded Dez 30, 2011 6:11 am xSuperTrend Tape MTF. mq4 8 KB 10.910 downloads Uploaded Dez 30, 2011 6:11 am xSuperTrend Alert. mq4 8 KB 11.649 downloads Enviada em dezembro de 30, 2011 6:11 am TF-Slicer. mq4 3 KB 4.934 downloads Uploaded Jan 6, 2014 6:01 am xSuperTrend b600.zip 40 KB 13.791 downloads Uploaded 10/02/2014 12:02 pm Registrado em novembro de 2011 Status do Membro: Membro 23 Postagens Hi, I estava usando seu indicador com esses super indicadores. Meu laptop caiu. Estou te pedindo um favor para me enviar o arquivo xFratelli-Signals v0.99.1.ex4. Eu fui lá, parece deletado por qualquer motivo. Por favor ajude

Комментариев нет:

Отправить комментарий