понедельник, 11 июня 2018 г.

Opções de ações de imposto sobre ganhos de capital no canadá


& raquo; A tributação das opções de ações.


Tributação individual Alberta 2016 Tabela 1 - Alberta (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Colúmbia Britânica 2016 Tabela 1 - Tabela British Columbia (2016) 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerâncias Tributação individual Manitoba 2016 Tabela 1 - Manitoba (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual New Brunswick 2016 Tabela 1 - New Brunswick (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Terra Nova e Labrador 2016 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Nova Escócia 2016 Tabela 1 - Nova Escócia (2016 ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável créditos (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Ontário 2016 Tabela 1 - Ontário (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Tabela Taxas Marginais (2016) 4 - Títulos Impostos Imposto Individual Ilha do Príncipe Eduardo 2016 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerantes Tributação individual Saskatchewan 2016 Tabela 1 - Saskatchewan (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas Marginais (2016) Tabela 4 - Margem tributária Tributação societária, CPP e EI 2016 Tabela 1 - Receita empresarial elegível para SBD (2016) Tabela 2 - Rendimentos empresariais não elegíveis para a SBD (2016) Tabela 3 - Rendimento dos investimentos¹ (2016) Tabela 4 - Imposto sobre vendas (2016) Tabela 5 - Créditos tributários para investimentos de longo prazo (ITC) em 2016 ¹ Tabela 6 - Canada Pension Plan (2016) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 16)


A tributação das opções de ações.


Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações de sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.


Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o empregado detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.


Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem atendidas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:


Obter o máximo de opções de ações do empregado.


Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Linha de fundo.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Base de custo ajustada e ganhos de capital para opções de ações.


As conseqüências tributárias do investimento com opções de ações na conta de capital são complexas em comparação com o investimento direto em ações. O tratamento tributário é tão variado quanto as diferentes combinações de transações de opções de abertura (compra / venda de opções de venda / compra) e fechamento de transações (as opções podem expirar, podem ser exercidas ou podem ser compradas / vendidas para fechar). Quando as opções de ações são exercidas, há uma complexidade acrescida no cálculo da base de custos ajustada e dos ganhos de capital para o título subjacente.


Aqui vamos discutir o tratamento fiscal das opções de ações para os investidores canadenses sob a hipótese de que a negociação ocorre na conta de capital. Isso difere do tratamento tributário quando a negociação é considerada em conta de receita. As regras para determinar se a negociação está na conta de capital ou na conta de receita são um tanto subjetivas e além do escopo desta discussão. Mas algumas das condições que a Agência da Receita do Canadá pode usar para determinar que a negociação está na conta de receita incluem o seguinte:


Quando a negociação é característica de um profissional comerciante Períodos de negociação curtos ou períodos curtos de detenção Conhecimento e tempo extensos gastos na pesquisa dos mercados Uso substancial da dívida para financiar as compras Utilização de informação especial não disponível ao público.


A CRA geralmente considera que a negociação de opções está na mesma conta que transações de ações. A venda de opções de compra a descoberto é geralmente considerada em conta de renda, mas a CRA permitirá que isso seja considerado na conta de capital, desde que isso seja feito de forma consistente de ano para ano.


As regras gerais de tributação das opções de ações na conta de capital determinam que um fluxo de caixa positivo seja imediatamente tributável como ganho de capital. Um fluxo de caixa negativo não pode ser reivindicado como uma perda de capital (ou redução no ganho de capital) até que a transação de opções seja fechada (ou as ações subjacentes sejam vendidas, no caso onde as ações são adquiridas devido às opções exercidas).


O tratamento fiscal das opções de ações na conta de capital é resumido na tabela abaixo. As transações de abertura possíveis (Opções de Compra de Compra, Opções de Compra de Venda, Opções de Venda e Opções de Venda) são mostradas na linha superior e as possíveis transações de fechamento (Opções são Exercidas, Opções Expiram e Opções Fechadas) são mostradas no primeira coluna. Para determinar o tratamento tributário de uma transação de opções específica, examine a célula correspondente às transações de abertura e fechamento relevantes.


Em todos os casos, as taxas de corretagem devem ser deduzidas das receitas ou adicionadas aos custos.


No caso de venda de opções de compra ou venda em que as opções são exercidas, os proventos da venda de opções são inicialmente tratados como um ganho de capital no ano da venda. Mas quando as opções são exercidas, esse ganho de capital é cancelado. Se as opções forem exercidas em um ano fiscal subsequente, isso exigirá a apresentação de uma emenda sobre a declaração de imposto do ano anterior. A documentação extra necessária pode ser uma motivação para alguns evitarem vender opções que expiram em um ano futuro.


Referindo-se à tabela, há um total de 8 diferentes cenários de tratamento fiscal para todas as diferentes combinações de transações de opções de abertura e fechamento. Vamos ver um exemplo para cada caso.


Algumas informações básicas sobre as possíveis transações de abertura:


Opções de Compra de Compra: Compra do direito de comprar ações da garantia subjacente Opções de Compra de Venda: Compra do direito de vender ações da garantia subjacente Opções de Venda de Venda: Vender o direito de comprar ações da garantia subjacente vender ações do título subjacente.


As possíveis transações de fechamento:


Opções Expirar: A data de expiração das opções é aprovada e o titular das opções (o comprador) não optou por exercê-las. As opções estão fechadas: Uma posição de compensação é comprada ou vendida para fechar as opções antes da data de expiração. Por exemplo, um vendedor de opções de venda compra de volta as mesmas opções de venda para fechar a transação. Ou, um comprador de opções de compra vende as mesmas opções de compra para fechar a transação. Opções são exercidas: O titular das opções (o comprador) opta por exercê-las antes da data de expiração.


Exemplo 1: Comprar Chamada ou Opções de Venda / Opções Expirar.


Compre opções de compra (ou venda) para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As opções expiram em 15 de janeiro de 2016 sem ser exercitado ou vendido para fechar.


O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). Quando as opções expiram, é como se tivessem sido vendidas por $ 0, uma vez que expiram sem valor. Isso resulta em uma perda de capital de US $ 1.020 em 15 de janeiro de 2016.


Exemplo 2: Comprar Chamada ou Colocar Opções / Opções estão Fechadas.


Compre opções de compra (ou venda) de 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As opções são vendidas por um total preço de US $ 1.500 e uma comissão de US $ 20 em 8 de outubro de 2015.


O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). Quando as opções são vendidas, a receita total é de US $ 1.480 (US $ 1.500 - US $ 20). Um ganho de capital de US $ 460 (US $ 1.480 - US $ 1.020) é realizado em 8 de outubro de 2015.


Exemplo 3: Opções / opções de compra de compra são exercitadas.


Compre opções de compra para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 Exercite as opções em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.


O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). Em 14 de janeiro de 2016, 100 ações da OPT foram adquiridas por um custo de US $ 10.000 (100 ações multiplicadas pelo preço de exercício de US $ 100 / ação) mais uma comissão de US $ 20. O ACB das ações da OPT passa a ser de US $ 11.040 (US $ 1.020 + US $ 10.000 + US $ 20). Nenhum ganho ou perda de capital é relatado nas opções.


Exemplo 4: Opções de Compra de Venda / Opções são Exercidas.


Compre opções de venda para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 Compre 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 um custo total de US $ 12.000 mais uma comissão de US $ 20 (você precisará possuir as ações subjacentes ao exercer as opções de venda porque precisará vender as ações subjacentes). As opções serão aplicadas em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.


O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). O ACB das ações subjacentes da OPT é de US $ 12.020 (US $ 12.000 + US $ 20). Quando as opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016, o custo das opções é subtraído das receitas para determinar o ganho (ou perda) de capital. A perda de capital resultante da venda das ações / exercício das opções é de US $ 3.060 (US $ 10.000 - US $ 20 - US $ 1.020 - US $ 12.020) em 14 de janeiro de 2016.


Exemplo 5: Vender chamada ou colocar opções / opções expirar.


Vender opções de compra (ou venda) para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As opções expiram em 15 de janeiro de 2016 sem ser exercitado ou vendido para fechar.


Um ganho de capital de US $ 980 (US $ 1.000 a US $ 20) é realizado em 13 de abril de 2015. Quando as opções expiram, nenhum ganho ou perda adicional é realizado.


Exemplo 6: Vender chamada ou colocar opções / opções estão fechadas.


Vender opções de compra (ou venda) para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 com receita total de US $ 1.000 e uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As mesmas opções são compradas de volta preço total de US $ 1.500 e uma comissão de US $ 20 em 7 de janeiro de 2016.


Um ganho de capital de US $ 980 (US $ 1.000 a US $ 20) é realizado em 13 de abril de 2015. Uma perda de capital de US $ 1.520 (US $ 1.500 + US $ 20) é realizada em 7 de janeiro de 2016.


Exemplo 7: Opções / opções de venda de compra são exercidas.


Compre 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 12.000 mais uma comissão de US $ 20 (você precisa possuir as ações subjacentes porque exercer as opções de compra exigirá que você venda as ações subjacentes) Vende-se opções de compra para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 3.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 são exercidas em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.


O ACB das ações subjacentes da OPT é de US $ 12.020 (US $ 12.000 + US $ 20). Um ganho de capital de US $ 2.980 (US $ 3.000 - US $ 20) é realizado em 13 de abril de 2015 a partir da venda das opções de compra. Esse ganho deve ser reportado para o ano fiscal de 2015. Quando as opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016, as ações subjacentes são vendidas por US $ 100 por ação. Além disso, o ganho de capital de US $ 2.980 foi cancelado retroativamente e a declaração de imposto de 2015 deve ser alterada. Um ganho de capital de US $ 940 (US $ 10.000 - US $ 20 + US $ 2.980 - US $ 12.020) é realizado com a venda das ações subjacentes.


Exemplo 8: Opções de venda / opções são exercidas.


Vender opções de venda para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 3.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016 com um comissão de US $ 20.


Um ganho de capital de US $ 2.980 (US $ 3.000 - US $ 20) é realizado com a venda das opções em 13 de abril de 2015, que deve ser reportado no ano fiscal de 2015. Quando as opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016, o ganho de capital de $ 2.980 é cancelado retroativamente e a declaração de imposto de 2015 deve ser alterada. As ações são adquiridas por um custo de US $ 10.020 (100 ações multiplicadas pelo preço de exercício de US $ 100, mais a comissão de US $ 20). O custo líquido das opções de US $ 2.980 é subtraído do custo de aquisição para determinar se o ACB das ações da OPT é de US $ 7.040 (US $ 10.020 a US $ 2.980).


Calculando Ganhos de Capital e ACB com Opções de Ações em AdjustedCostBase. ca.


O AdjustedCostBase. ca é uma ferramenta gratuita que permite aos investidores canadenses calcular o ACB e os ganhos de capital. Inclui suporte para transações de opções de ações em conta de capital. Isso pode economizar os investidores em opções de ações devido ao grande tempo e agravamento que resulta da execução manual desses tipos de cálculos complexos.


No AdjustedCostBase. ca, as opções estão associadas à segurança subjacente. Isso significa que, ao adicionar uma transação de opções, a segurança subjacente deve ser selecionada.


Ambas as transações de abertura e fechamento são inseridas em conjunto, o que significa que você não precisa criar uma segunda transação para a parte de fechamento da transação de opções. Se a transação de opções ainda não tiver sido fechada (ou seja, ela não expirou, foi exercida ou comprada / vendida para fechar), o status pode ser definido como aberto e você poderá editar a transação posteriormente data para incorporar o status de fechamento.


Se as opções forem fechadas de várias maneiras (por exemplo, algumas opções expiram enquanto as outras são compradas / vendidas para fechar ou as opções são compradas / vendidas fechadas em horários separados), então você pode lidar com isso dividindo-as em várias transações. Por exemplo, se você comprar opções de compra para 200 ações e vender 100 opções enquanto as 100 restantes expirarem, você poderá adicionar duas transações de opções de abertura para 100 ações cada, enquanto define as partes finais das transações de acordo.


Vamos analisar o uso de AdjustedCostBase. ca para alguns dos exemplos acima.


Exemplo 1 em AdjustedCostBase. ca: Comprar chamada ou colocar opções / opções expirar.


Compre opções de compra (ou venda) para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As opções expiram em 15 de janeiro de 2016 sem ser exercitado ou vendido para fechar.


Primeiro, adicione OPT como uma segurança em sua conta. Em seguida, adicione uma nova transação. Defina o nome de segurança para & # 8220; OPT & # 8221; e o tipo de transação para & # 8220; Comprar Opções de Chamada (para Abrir). & # 8221;


Para o número de ações, digite 100. Observe que as opções geralmente são vendidas em grupos de 100 ações e 1 opção pode, às vezes, se referir a uma opção para comprar / vender 100 ações. Em AdjustedCostBase. ca, o número de ações associadas a uma transação de opções refere-se ao número real de ações associadas às opções, não ao número de blocos de 100.


Em seguida, defina a data para 13 de abril de 2015, o preço total para US $ 1.000, o preço de exercício para US $ 100 e a comissão para US $ 20. Defina o & # 8220; Status das Opções & # 8221; para & # 8220; Abrir & # 8221; (vamos supor que estamos inserindo a transação na data de compra e ainda não sabemos qual será a transação de fechamento).


O formulário deve aparecer da seguinte maneira:


Depois de adicionar a transação, você a verá listada da seguinte maneira:


Como esperado, não há ganho ou perda de capital ainda. Quando as opções expirarem, clique em & # 8220; Editar & # 8221; para atualizar o status da transação de opções. Defina o & # 8220; Status das Opções & # 8221; para & # 8220; Fechado: Opções expiradas & # 8221; e defina a data de fechamento para 15 de janeiro de 2016:


Observe que você não adiciona uma nova transação para a parte da transação de fechamento. As transações de abertura e fechamento são unidas em uma única transação. Depois de editar a transação, você verá uma perda de capital na data de fechamento de US $ 1.020, consistente com o exemplo acima:


Exemplo 7 em AdjustedCostBase. ca: Opções / opções de venda são exercitadas.


Compre 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 12.000 mais uma comissão de US $ 20 (você precisa possuir as ações subjacentes porque exercer as opções de compra exigirá que você venda as ações subjacentes) Vende-se opções de compra para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 3.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 são exercidas em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.


Primeiro, adicione OPT como uma segurança em sua conta, se ainda não existir. Em seguida, adicione uma nova transação para a compra de 100 ações da OPT da seguinte forma:


Depois de adicionar a transação, você deverá ver um total de ACB para OPT de US $ 12.020:


Agora adicione uma nova transação para vender as opções de compra cobertas. Defina o tipo de transação para "Sell Call Options (to Open)", a data até 13 de abril de 2015, o preço para um total de US $ 3.000, o número de ações para 100 (desde opções de 100 ações estão sendo vendidos), o preço de exercício para US $ 100 e a comissão para US $ 20. Deixe o & # 8220; Status das Opções & # 8221; campo definido como & # 8220; Abrir & # 8221; já que na hora de vender as opções você não saberá como as opções serão fechadas. O formulário deve ter a seguinte aparência:


Depois de adicionar a transação, você deverá ver a seguinte lista de transações:


Observe que há um ganho de capital de US $ 2.980 em 13 de abril de 2015.


Agora, definiremos o status da transação de opções para refletir as opções que estão sendo exercidas. Clique no botão & # 8220; Editar & # 8221; link para as "Opções de venda de chamadas" (para abrir) & # 8221; transação. Defina o & # 8220; Status das Opções & # 8221; campo para & # 8220; Fechado: as opções expiraram & # 8221 ;, a data de encerramento para 15 de janeiro de 2016 e a comissão de fechamento para $ 20 da seguinte forma:


Depois de editar a transação, você verá o seguinte para a lista de transações do OPT:


A parte final da transação de opções mostra um ganho de capital de US $ 940 em 15 de janeiro de 2016, o que é consistente com o exemplo original acima. Além disso, observe que o ganho de capital original de US $ 2.980 em 13 de abril de 2015 foi cortado, indicando que foi cancelado. Passando o mouse sobre a caixa de informações, você verá a seguinte explicação:


Pós-navegação.


20 pensamentos sobre & ldquo; Base de custo ajustada e ganhos de capital para opções de ações & rdquo;


Obrigado por este ótimo site. Eu acredito que há um pequeno erro na última frase do Exemplo 6 & # 8230 ;.


"Uma perda de capital de US $ 1.480 (US $ 1.500 - US $ 20) é realizada em 7 de janeiro de 2016. & # 8221;


"Uma perda de capital de US $ 1.520 (US $ 1.500 + US $ 20) é realizada em 7 de janeiro de 2016. & # 8221;


Adicionando (ao contrário de subtrair) o custo da comissão ao comprar de volta as opções.


Obrigado por me informar sobre o erro. Eu corrigi isso.


Obrigado pelo incrível software.


Não consigo encontrar nenhuma maneira de gerenciar transações de opções em moeda estrangeira (USD) da mesma forma que transações regulares de ações longas e curtas?


Estou esquecendo de algo?


Se não você consideraria adicionar isto?


Obrigado novamente


Atualmente, não há maneira de inserir moeda estrangeira no AdjustedCostBase. ca para transações de opções de ações da mesma maneira que você pode para transações de compra e venda. Obrigado pela sua sugestão & # 8211; isso pode ser adicionado no futuro.


Por enquanto você precisará converter todos os valores em dólares canadenses, incluindo os preços de abertura e fechamento e as comissões de abertura e fechamento. Em particular, nos casos em que as opções são exercidas, é necessário voltar e converter o preço de exercício em dólares canadenses com base na taxa de câmbio no momento em que as opções são exercidas, desde que o preço de exercício seja usado para calcular o ACB e ganhos de capital (isso não é necessário se as opções forem vendidas ou expirarem).


Obrigado pela resposta gentil e detalhada. Eu vou usar esse método por enquanto.


Espero que outros peçam esta adição também!


Oi: não sei se esse é o fórum correto para o meu comentário. Estou apenas começando / aprendendo a inserir transações. Não parece que o recurso de edição para transações de opção permita voltar e alterar a entrada para uma transação em moeda estrangeira. Parece que, se você perder esse recurso na entrada inicial (como eu fiz em várias ocasiões), e sua transação é de fato em uma moeda estrangeira, você precisa excluir a transação e começar de novo. Isso está correto? Obrigado.


Meu erro. Eu esqueci o fato de que não há transações de opções de cobertura de recursos para valores em moeda estrangeira. Desculpa.


Notei que alguém no segmento já sugeriu se você pode adicionar um recurso em AdjustedCostBase. ca para transações de opção de ações em moeda estrangeira. Eu gostaria de saber se esse recurso está chegando em breve, se não, você gentilmente consideraria?


Eu faço um pouco de troca de opções em moeda estrangeira, e adicionando um recurso para isso seria um ótimo complemento para o seu site. Um recurso como esse será disponibilizado em breve? Obrigado.


Oi, no seu primeiro exemplo, se uma pessoa tivesse comprado a opção usando moeda estrangeira, a perda de capital seria baseada na taxa de câmbio da data de vencimento ou quando a opção fosse comprada?


A taxa de câmbio seria aquela na data de liquidação para a compra das opções.


Olá, para fins de declaração fiscal, a perda superficial se aplica à negociação de opções. Por exemplo, se eu comprar uma opção de compra e ela expirar após 10 dias, será considerada uma perda superficial porque ela expirou dentro de 30 dias da compra? O mesmo se aplica se eu fechar a posição, ou se eu exercer a opção?


Além disso, se eu comprar uma opção de compra e depois vender o estoque subjacente com prejuízo dentro de 30 dias, acredito que seja considerado uma perda superficial. Mas se eu exercer a opção em um tempo além dos 30 dias, isso afetará a venda das ações de forma que a perda possa ser reivindicada?


O vencimento de uma opção não provocará uma perda superficial:


& # 8220; Em certas situações, quando você descarta a propriedade do capital, a perda não pode ser considerada uma perda superficial. Algumas das situações mais comuns incluem o seguinte: "Os resultados da disposição decorreram da expiração de uma opção". # 8221;


Eu diria que as opções de fechamento ou exercício podem acionar a regra de perda superficial, pois esses cenários não estão listados acima.


Se você exercer uma opção de compra por mais de 30 dias após a venda das ações subjacentes, a regra de perda superficial não será acionada, supondo que nenhuma outra transação tenha ocorrido, uma vez que não há disposição dentro do período de perda superficial.


O CRA geralmente considera que a negociação de opções está na mesma conta que as transações de ações. A venda de opções de compra a descoberto é geralmente considerada como uma conta de renda, mas a CRA permitirá que isso seja considerado na conta de capital, desde que isso seja feito de forma consistente de ano para ano. & # 8221;


Não sei se entendi isso. Como faço para determinar se registro a venda de uma chamada nua como receita ou capital? Desde que eu sempre grave como capital, então é permitido?


E quanto ao caso de um spread de chamada vertical? Se uma perna está comprando uma chamada, e a outra perna está vendendo uma chamada com um preço de exercício mais alto, então uma perna é registrada como capital e a outra perna é a receita?


A citação acima mencionada parece um pouco ambígua, então eu adoro qualquer insight que você tenha sobre isso. Obrigado!


O CRA não parece ter métricas objetivas mais específicas que eles usam para determinar se a receita de investimento deve ser reportada em conta de renda ou conta de capital.


Eles publicaram algumas diretrizes gerais no IT-479R na seção 11:


"Alguns dos fatores a serem considerados para determinar se o curso de conduta do contribuinte indica o desempenho de um negócio são os seguintes:


(a) frequência de transações & # 8211; uma história de compra e venda extensiva de títulos ou de um rápido giro de propriedades,


(b) período de propriedade & # 8211; títulos são geralmente de propriedade apenas por um curto período de tempo,


(c) conhecimento dos mercados de valores mobiliários & # 8211; o contribuinte tem algum conhecimento ou experiência nos mercados de valores mobiliários,


d) as transacções de segurança fazem parte das actividades ordinárias de um contribuinte;


(e) tempo gasto & # 8211; uma parte substancial do tempo do contribuinte é gasto estudando os mercados de valores mobiliários e investigando potenciais aquisições,


(f) financiamento & # 8211; as compras de títulos são financiadas principalmente por margem ou por alguma outra forma de dívida,


(g) publicidade & # 8211; o contribuinte publicou ou fez saber que está disposto a comprar valores mobiliários, e.


(h) no caso de ações, sua natureza & # 8211; normalmente de natureza especulativa ou de um tipo não-dividendo. & # 8221;


O que acontece quando há várias opções de negociação envolvem em uma única negociação, como abaixo:


Em 31 de outubro de 2017, eu vendi um Condor de Ferro no ETF do SPY usando o ciclo de validade de 15 de dezembro de 2017. Os componentes do Condor de Ferro foram:


Vendido 248 Put e 267 Call. Comprou 233 Put e 277 Ligue.


O crédito recebido foi de US $ 102. As taxas de comissão foram de US $ 5 e US $ 0,02.


Em 20 de novembro de 2017, a posição foi totalmente fechada, fazendo o comércio oposto:


Compre 248 Put e 267 Ligue. Vender 233 Put e 277 Call. O débito pago foi de US $ 51. As taxas de comissão eram de US $ 5 e os impostos dos EUA de US $ 0,02.


O lucro total foi de US $ 102 a US $ 51 = US $ 51 e US $ 8211; Taxa de comissão de $ 10 & # 8211; US $ 0,04 de impostos nos EUA = US $ 40,96.


Já que as ordens de compra / venda para as chamadas / colocações estão sendo feitas no mesmo dia, o preço de venda de $ 102 de crédito menos $ 5,02 em taxas = $ 96,98 pode ser convertido em CAD e depois o preço de compra de $ 56,02 ($ 51 + $ 5,02 em taxas ) ser convertido para CAD também para calcular o lucro em CAD para fins fiscais ou cada componente deve ser separado separadamente e convertido para CAD em cada data, um por um?


31 de outubro de 17 e # 8211; Comprado por US $ 44,10 incluindo taxas. 20 de novembro de 17 e # 8211; Vendido por $ 16,02 incluindo taxas.


31 de outubro de 17 e # 8211; Vendido US $ 125,70 incluindo taxas. 20 de novembro de 17 e # 8211; Comprado por US $ 64,51 incluindo taxas.


Como o CRA permite que você use a taxa de câmbio do dia da data da transação, ou a taxa de câmbio média anual se várias transações ocorreram ao longo de um ano, se você usar a taxa de câmbio média anual, você pode somar todo o várias pernas da opção e, em seguida, converter tudo em CAD, em vez de dividi-lo individualmente e também poupa muito tempo!


Assim, no meu exemplo, SPY Iron Condor & # 8211; Lucro de $ 51 & # 8211; Comissão $ 10 & # 8211; O imposto de US $ 0,04 nos EUA = US $ 40,96 e, com a taxa de câmbio média do BoC 2017, você recebe US $ 53,19.


Sim, acredito que isso pode ser verdade, mas apenas se a posição estiver totalmente fechada no começo e no final do ano.


O ACB para estratégias de opções envolvendo múltiplas pernas pode ser calculado como se cada perna fosse uma transação separada. Em casos especiais em que as posições de opções são totalmente fechadas no início e no final do ano, deve ser possível resumir os fluxos de caixa para calcular o ganho ou a perda de capital. E, nesses casos, com moeda estrangeira, o ganho ou a perda de capital pode primeiro ser calculado em moeda estrangeira e depois convertido em dólares canadenses, desde que seja utilizada uma taxa de câmbio média anual. No entanto, se a posição se estender por vários anos, os cálculos serão mais complexos.


Sim, as várias posições de opção foram abertas em 2017 e totalmente fechadas em 2017. Usando a taxa de câmbio média anual do Bank of Canada, os cálculos são muito mais simples, pois você pode totalizar as múltiplas pernas para cada opção e convertê-la em CAD usando taxa de câmbio média anual 🙂 Usando a taxa de câmbio diária para cada negociação e cada perna de opções separadas levaria horas e horas e não vale a dor de cabeça!


Tratamento tributário do resultado de investimentos em opções de compra e venda.


Lei do Imposto de Renda S. 49.


Para a maioria das pessoas, os ganhos e perdas das opções de compra e venda são tributados como ganhos de capital (na conta de capital). No entanto, se você estiver no negócio de comprar e vender ações, seus ganhos e perdas de opções serão tratados como receita (na conta de receita - ver capital ou receita). Quando suas opções são tratadas como ganhos de capital, sua disposição é relatada no Anexo 3, Parte 3, onde as ações negociadas publicamente são relatadas.


Os ganhos ou perdas realizados por um escritor (vendedor) de opções descobertas são normalmente tratados como receita. No entanto, de acordo com as transações IT-479R em títulos (arquivados), parágrafo 25 (c), o CRA permitirá que estas sejam tratadas como ganhos de capital, desde que essa prática seja seguida consistentemente de ano para ano.


Para contribuintes que registram ganhos e perdas de opções como receita, a receita de opções vendidas (escritas) é reportada no exercício fiscal em que as opções vencem, ou são exercidas ou recompradas. Quando as opções de compra são adquiridas e subsequentemente exercidas, o custo das opções é adicionado à base de custo das ações adquiridas. Se as opções de compra não forem exercidas, o custo é deduzido no ano fiscal em que as opções expiram. Se as opções de compra forem encerradas com a venda, as receitas são incluídas na receita e o custo original é baixado no ano fiscal em que as opções são encerradas. Quando as opções de venda são compradas, o custo é baixado no ano em que as opções vencem, são exercidas ou fechadas com a venda.


Para os contribuintes que registram ganhos e perdas de opções como ganhos ou perdas de capital, o momento é um pouco mais complicado para as opções que foram vendidas. A tabela a seguir mostra o momento da gravação de ganhos e perdas em opções que foram vendidas ou compradas. Esta tabela foi preparada com base nas informações contidas no boletim de interpretação da CRA IT-479R Transactions in Securities.


Como você pode ver na tabela, quando as opções de compra e venda são registradas como ganhos de capital, o ganho é registrado no ano de tributação no qual as opções são vendidas. No entanto, se as opções forem então exercidas no próximo ano fiscal, o ganho de capital do ano anterior deverá ser revertido e adicionado ao resultado da venda de ações (opção de compra) ou deduzido da base de custo das ações compradas. (colocar opção). Para revisar os ganhos de capital do ano anterior, um T1Adj teria que ser arquivado. Veja o nosso artigo sobre como alterar sua declaração de imposto depois de ter sido arquivado. É claro que, se a declaração de imposto do ano anterior não tiver sido registrada quando as opções forem exercidas, o retorno do ano anterior pode ser feito omitindo o ganho, eliminando a necessidade de uma revisão posterior.


Normalmente, o contribuinte se beneficiaria do depósito do T1Adj. No entanto, se o valor não for significativo, e se um preparador de imposto estiver sendo pago para fazer os impostos, pode haver pouco benefício para o depósito do T1Adj. O único problema é que a Lei do Imposto de Renda exige que as opções de recursos sejam adicionadas aos resultados da venda de ações (opção de compra) ou deduzidas da base de custo das ações compradas (opção de venda) quando a opção é exercida. Isso se aplica mesmo se os rendimentos foram tributados em um ano anterior, e nenhum T1Adj foi arquivado para reverter isso. Portanto, a dupla tributação ocorrerá se o T1Adj não for arquivado.


Pergunta: Durante o ano você vende 3 opções de venda do mesmo subjacente e expira fora do dinheiro. (ou seja, você mantém os prêmios e não recebe as ações subjacentes). Com base na tabela acima, cada transação deve ser tratada como ganho de capital no ano vendido. E se na quarta opção vendida do mesmo subjacente, você acabar com as ações subjacentes? Claramente você reduz o custo das ações atribuídas pelo valor do prêmio recebido na 4ª venda. MAS você pode reduzir ainda mais o custo das ações incluindo os 3 primeiros prêmios coletados se as ações forem vendidas no mesmo ano?


Resposta: Cada venda de opções de venda é uma transação separada e não está relacionada à próxima venda de opções de venda. Quando a 4ª opção é exercida, o custo das ações não pode ser reduzido pelos prêmios cobrados nas opções de venda anteriores. Isso não é afetado pelo momento da venda das ações.


Nós trocamos opções por cerca de uma década, e no final finalmente decidimos desistir, porque.


Tributação de Opções de Ações para Funcionários no Canadá.


Allan Madan, CA.


Você recebeu opções de ações do seu empregador canadense? Se sim, é altamente recomendável que você repasse os pontos deste artigo. Neste artigo, explico como as opções "Tributação de Ações" para Funcionários no Canadá & # 8221; afeta diretamente você.


Uma opção de ações para funcionários é um acordo em que o empregador concede a um funcionário o direito de comprar ações da empresa na qual ele trabalha normalmente a um preço com desconto especificado pelo empregador. Existem diferentes tipos de opções de ações que podem ser emitidas para os funcionários - mais informações podem ser encontradas no site da Agência de Receitas do Canadá.


Para os empregadores que desejam vender as ações de sua empresa, consulte nosso artigo "Planejando a venda de um negócio".


CCPCs (empresas privadas canadenses controladas) - opções de ações de funcionários.


Um CCPC é uma empresa incorporada no Canadá, cujas ações são de propriedade de residentes do Canadá. Por definição, um CCPC é uma "empresa privada" e, portanto, não é listado em uma bolsa de valores pública como a Bolsa de Nova York ou a Bolsa de Valores de Toronto.


Quando seu empregador concede ou dá uma opção de ações para você, você não precisa incluir nada em seu lucro tributável naquele momento. Em outras palavras, não há nenhuma conseqüência fiscal para você na data da concessão.


Quando você exerce uma opção de compra de ações, o que significa comprar as ações através de seu empregador, você deve incluir um benefício tributável em sua receita. O benefício tributável é igual à diferença entre o preço de exercício (ou seja, o preço que você pagou para comprar as ações) e o valor de mercado das ações no momento da compra.


Há um diferimento de imposto especial para funcionários de CCPCs. O benefício tributável pode ser adiado para a data em que as ações são vendidas. Isso torna mais fácil para os funcionários pagar impostos porque eles terão dinheiro disponível com a venda das ações.


Opções de ações do empregado CCPC.


Vamos ver um exemplo. Suponha que o preço de exercício seja de US $ 3 / ação e o valor de mercado seja de US $ 10 / ação. Quando você exerce o seu direito de comprar as ações, um benefício tributável é realizado por US $ 7 / ação (US $ 10 menos US $ 3). Lembre-se, para os funcionários da CCPC, o benefício tributável é adiado até que as ações sejam vendidas.


Se você atender a uma dessas duas condições, poderá reivindicar uma dedução de imposto igual a ½ do benefício tributável, ou US $ 3,50 neste exemplo (50% x US $ 7).


Você manteve as ações por pelo menos dois anos depois de comprá-las. O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações quando elas foram concedidas a você Implicações fiscais para as opções de ações de funcionários CCPC.


Empresas Públicas - Opções de Ações para Funcionários.


Agora, vamos passar para a tributação de opções de ações para empresas públicas.


Na data em que você recebe ou recebe opções de ações em um empregador que seja uma empresa de capital aberto, você não tem uma consequência tributária pessoal. Entretanto, na data em que você comprar as ações, você receberá um benefício tributável igual à diferença entre o preço de exercício das ações e o valor de mercado das ações naquela data. Você não pode adiar o tempo desse benefício tributável.


Suponhamos que você trabalhe para a Coca-Cola Canadá e o valor justo de mercado das ações hoje seja de US $ 30 / ação. De acordo com o contrato de opção, você pode exercer ou comprar as ações por US $ 10 / ação. Portanto, o benefício tributável que será incluído na sua renda no momento do exercício é de US $ 20 / ação.


Depois de comprar as ações, você tem duas opções: (A) Você pode vender imediatamente as ações ou (B) Você pode segurá-las se você acredita que elas aumentarão em valor no futuro. Se você optar por manter as ações e vendê-las no futuro com lucro, o lucro obtido com a venda será classificado como ganho de capital e sujeito a imposto. Independentemente de você vender as ações ou retê-las, os impostos serão deduzidos do seu salário para contabilizar o benefício tributável que você percebeu na compra das ações.


Árvore de decisão para opções de ações de funcionários para empresas públicas.


No entanto, não segure os compartilhamentos por muito tempo depois de comprá-los. Isso ocorre porque, se o preço do estoque cair, você ainda será responsável pelo benefício tributável realizado na data da compra.


Você pode reivindicar uma dedução fiscal para ½ do benefício tributável realizado na data do exercício. Para fazer isso, todas essas três condições devem ser atendidas:


Você recebe ações ordinárias normais mediante exercício O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações no momento em que as opções foram concedidas Você negocia de maneira direta ou de terceiros com seu empregador.


Aviso Legal.


As informações fornecidas nesta página destinam-se a fornecer informações gerais. A informação não leva em conta sua situação pessoal e não se destina a ser usada sem a consulta de profissionais contábeis e financeiros. Allan Madan e Madan Chartered Accountant não serão responsabilizados por quaisquer problemas que possam surgir do uso das informações fornecidas nesta página.


SOBRE O AUTOR.


ALLAN MADAN


Allan Madan é um CPA, CA e fundador da Madan Chartered Accountant Professional Corporation. A Allan fornece valiosos serviços de planejamento tributário, contabilidade e preparação de imposto de renda na área da Grande Toronto.

Комментариев нет:

Отправить комментарий